LABOTERRA COSMETICOS

                                             OLÁ AMADAS


Vim falar dos produtos da laboterra cosméticos,que são
cosméticos funcionais,que contém na sua composição
Ativos de plantas.com propriedade,que podem além de
nutrir,produzir efeitos benéficos  á saúde,se destacar
Na prevençaõ de males,que afetam á PELE.


Produtos Laboterra:
Produto
OLÉO DE BANHO E
MASSAGEM
Produto
SABONETE EM GEL
FLÔR


Produto
CREME HIDRATANTE MÃOS
UNHAS FPS 12
Produto
CREME HIDRATANTE
PARA PÉS



Produto
LOÇÃO HIDRATANTE
YLANG YLANG


Além desses produtos,tem muitos outros,como espoliantes,par
Casa,cuidados com a face,bronzeamento,proteção solar e etc.
Vou deixar o site da Laboterra,o site que vende esses produtos
Que não testei,mas deve ser otimos,por isso vá até o site deles
E conheçam a Linha toda.


www.laboterra.com.br

Com loja virtual em seu próprio site.

REVENDEDORA VIRTUAL

www.nissey.com.br


Vou deixar um texto que eu li sobre os cosméticos funcionais,ok!!




Cosméticos funcionais.


Todo nós sabemos que não vamos encontrar a fonte da juventude em potinhos de creme. Mas é irresistível o apelo dos cremes rejuvenescedores entre legiões de mulheres, e agora homens também, tomados pelo desejo de jovialidade e beleza. É exatamente por isso, que a industria de cosméticos continua a ancorar as campanhas publicitárias nos resultados milagrosos.
Até tentam convencer o consumidor de que pode melhorar a sua aparência tomando uma pílula de licopeno, isoflavona, polifenóis, etc. Precisamos fazer uso dessas substâncias, sim, mas de maneira correta e dentro de hábitos adequados e equilibrados. Essas substâncias podem ajudar, mas dentro de uma alimentação equilibrada, que contenha uma quantidade para suprir as necessidades da pele, para que seja provida de todos os nutrientes em proporções balanceadas.
Hoje, diante de um consumidor exigente e informado, os produtos precisam ser realmente eficazes.
Foi-se o tempo em que um cosmético era só um “creminho” com um cheiro agradável. O que antes agia somente na superfície da pele, hidratando e escondendo os sinais do tempo, agora tem uma ação mais efetiva. Seus benefícios na aparência da pele devem-se a múltiplos mecanismos de ação.
Muitos estudos têm procurado identificar, avaliar e quantificar componente fitoquímicos em frutas, hortaliças, ervas e flores para acrescentar aos cosméticos. E, tem levado a descobertas sobre as propriedades funcionais de algumas plantas o que tem contribuído para o desenvolvimento de produtos realmente potentes.
Estudos e pesquisas reforçam a necessidade de nutrir e suplementar a pele com ingredientes funcionais, que devem, na medida do possível, fazer parte de uma rotina estética, mas não adianta passar um creme com propriedades funcionais e comer frituras, fumar, ou outros erros alimentares do gênero. Os cremes funcionais não são mágicos diante ou junto de hábitos nocivos.
Os benefícios que as substâncias das plantas podem trazer para a pele estão sendo avaliados para maiores comprovações. Imagine esperar maiores comprovações para se beneficiar de algo que é tão evidente.
Fazer uso de uma fitocosmético de maneira correta e dentro de hábitos adequados e equilibrados pode potencializar os resultados.
Cosméticos funcionais, são os que contêm na sua composição ativos de plantas com propriedades que podem além de nutrir, produzir efeitos benéficos à saúde, se destacar na prevenção de males que afetam a pele.
A evolução da ciência cosmética permitiu inclusive que os cosméticos tivessem outras funções, como absorção mais profunda, o que ajuda também a terem mais de uma função.

E VCS AMADAS USAM COSMÉTICOS FUNCIONAIS??


DOENÇAS FEMININAS

                                  OLÁ AMADAS
Hoje eu estava lendo sobre doenças femininas,que se não 
Tomarmos cuidado,pode nos acometer.
Por isso no nosso blog feminino,se fala um pouco de cada
Coisas,que fazem parte do dia a dia das mulheres!!
Que nosso mundo sejam feita de coisas Boas e Coloridas,
Mas,sabemos que não é sempre assim!!
Por isso aqui vão dicas e explicação sobre o conhecimento da
Mulher!!   





Conhecer para entender, essa é a questão, existem alguns transtornos femininos quem nos abatem em determinados ciclos da nossa vida, alguns sintomas isolados que às vezes não sabemos identificar, segue aqui algumas informações sobre algumas doenças tipicamente femininas e seus sintomas mais peculiares.
Endometriose– é uma doença que está relacionada ao ciclo menstrual, em média atinge 10% das mulheres em idade fértil ocorrendo com mais freqüência nas mulheres com mais de 35 anos, porém em alguns casos a endometriose pode-se desenvolver na adolescência em pacientes que tenham parentes de primeiro grau que já tenham desenvolvido a doença. É uma doença silenciosa, pois não apresenta sintomas imediatos. O diagnóstico só éfeito entre mulheres de 25 a 35 anos e que já tenham tido filhos.
O nome dessa doença vem da palavra Endrométrio que é a camada que reveste o interior do útero e que é expelida durante a menstruação se a mulher não engravidar. A endometriose caracteriza-se pelo implante de células endometriais fora do útero, sabe-se que a incidência vem aumentado, porém especialistas ainda não sabem ao certo a causa. Alguns especialistas acreditam que o estilo de vida da mulher moderna contribui para o aumento da doença, a tendência hoje em dia é a mulher demorar mais para casar em conseqüência a gravidez tardia expõem mais as mulheres aos ciclos menstruais,as que optaram em não ter filhos , não amamentam ou as que adiam mais a chegada do segundo filho são mais suscetíveis a desenvolverem á doença.
Fique atenta a cólicas com certa resistência a melhorar com medicamentos e que incapacite a exercer suas atividades diárias. Cólicas muito exageradas são o principal alerta a endometriose, dor na relação sexual, dificuldades para engravidar, alterações intestinais durante o período menstrual como diarréia ou dor par evacuar, são sintomas que devem chamar a atenção.
A endometriose é considerada pela Organização Mundial da Saúde a principal causa de infertilidade feminina.
Síndrome Ovário Policísticos (SOP) – ovários policísticos é uma desordem reprodutiva, que além de causar irregularidade menstrual, geralmente intervalos muito longos, podem gerar infertilidade. Um dos principais sintomas da SOP são o atraso ou mesmo a ausência da menstruação, estão associados aos ovários policísticos o aparecimento de pêlos no corpo, acne e obesidade.
Cólica Menstrual ou Dismenorréia – é uma doença que manifesta-se durante a menstruação e a grande maioria das mulheres sofre desse mal. As cólicas são muito intensas impedindo de exercerem as atividades habituais, torna-se incapacitante. Um segundo alerta a essa doença é a dor que se 


manifesta durante a relação sexual, dificuldade para engravidar e alterações intestinais ou urinárias durante o ciclo menstrual, nos casos mais avanços a dor ocorre fora do período menstrual.
A dismenorréia apresenta-se em dois tipos: a Espamódica que se apresenta nas mulheres mais jovens e caracteriza-se pela ocorrência de cólicas espaçadas. E a Congestiva que atinge mulheres mais velhas, a dor é mais intensa, pesada e manifesta-se antes do sangramento.
Dores de cabeça, evoluindo para enxaqueca após os períodos menstruais são freqüentes a dor é incapacitante.
Menopausa – Ao contrário do que muitas mulheres pensam a Menopausa não é uma doença é um estágio da vida. É a parada do funcionamento dos ovários, da produção dos hormônios, e sua principal característica é a falta da menstruação. Geralmente ocorre entre 45 e 55 anos, podendo variar até entre os 40 anos sem que seja um problema. As irregularidades menstruais ou mais escassas, hemorragias, podem anunciar a menopausa. Os sintomas mais comuns são ondas de calor, suor noturno, cansaço, alterações no humor, para muitas mulheres uma das fases mais difíceis, tanto no campo físico quanto emocional.
No período da menopausa uma alimentação adequada é essencial, pois com o fim do período fértil, o organismo tende a ficar mais frágil e os alimentos agem suprindo as necessidades.
Osteoporose – caracteriza-se pela fragilidade dos ossos e não é uma doença exclusiva nas mulheres, mas afeta principalmente mulheres no período pós-menopausa pela ausência do hormônio feminino que faz com que os ossos percam cálcio e fiquem porosos. Os riscos maiores são as fraturas causadas na maioria por quedas, as mais comuns são as fraturas no punho, costelas, vértebras e fêmur. Outros fatores que contribuem para o surgimento da osteoporose além da menopausa são baixo peso e estatura, o fumo, sedentarismo, ingestão inadequada de cálcio também influenciam no enfraquecimento dos ossos, ao contrário do que muitos pensam.
Câncer de Colo do Útero – é uma doença que pode ser prevenida com a realização anual do papanicolau que é uma forma de detectação da doença precocemente, estima-se que o câncer de colo do útero seja o terceiro mais comum na população feminina, superado pelo câncer de pele e de mama. A mortalidade pelo câncer está ligada a demora na visita ao médico, quando isso ocorre o câncer já está instalado e em estágio avançado.
O principal causador desse tipo de câncer é o vírus humano papiloma (HPV) que se não identificado na fase inicial pode levar a morte. Fique atenta, pois é uma doença silênciosa em fases mais avançadas o câncer de colo do útero pode se manifestar como sangramentos vaginais que aparecem fora dos períodos menstruais ou após relações sexuais, durante o sexo pode ocorrer dor pélvica.
Cancer de Mama – como no câncer de colo do útero essa doença só avança por falta de prevenção. O câncer de mama é uma doença tratável. Além do exame da mamografia, o auto- exame feito mensalmente pode ajudar a identificar nódulos iniciais, que é normalmente o alerta inicial. Dentre os fatores que levam ao surgimento desse câncer estão às dietas gordurosas e o fator genético que é preponderante. Outro fator a ser observado é o aparecimento desse tipo de câncer em mulheres que nunca tiveram filhos por permanecerem expostas ao estrógeno por mais tempo.
Os sintomas mais comuns são a mudança de cor, enrugamento ou elevação da pele em uma área do seio, mudança no tamanho ou no formato, secreções no bico do seio, surgimento de um ou mais nódulos nas axilas.
DIFERENÇA ENTRE HIPOTIREOIDISMO E HIPERTIREOIDISMO
Hipotireoidismo ocorre em quase 2% da população, sobretudo nas mulheres, é caracterizado pela diminuição na produção dos hormônios pela tireóide.
Seus principais sintomas são: cansaço, falta de apetite, cabelos ásperos com aspecto ressecados, unhas esbranquiçadas, depressão, pele ressecada, raciocínio lento.
Hipertireoidismo em geral é uma doença auto-imune e caracteriza-se pelo contrário ao hipotireoidismo, é o funcionamento excessivo da tireóide que produz hormônios em quantidade exagerada, é mais comum em mulheres de 20 a 40 anos. Os principais sintomas são: emagrecimento, nervosismo e taquicardia, insônia, fraqueza

Nós Amadas sempre temos que nos alertar sobre
Nosso corpo,que é o MAIOR,(ben) que DEUS,nos deu!! 

FONTE : SITE DONA GIRAFFA.

MODA VERÃO 2010 VESTIDOS

                                 OLÁ AMADAS
Hoje estava eu fazendo pesquisas,quando entrei na Moda verão 2010 Vestidos,e li,sobre o vem por aí.
  


Moda verão 2010 - vestidos
VESTIDOS LONGOS E FRESQUINHOS,COM TODO CHARME QUE SÓ ELE,TEM!!





Estou cheia das modas nos últimos dias, é que resolvi mudar um pouco os rumos de nossas viagens, estou andando mais no MUNDO  da moda, afinal o verão está chegando, adoro essa estação, é tempo de sair dos casacos e entrar com força total nas cores, flores, sombra, água fresca e claro muita praia (se quiserem podem vir me visitar).

vestidos para o verão

Enfim… mais uma dica maravilhosa para as meninas nesse MUNDO AFORA, independente de que parte do MUNDO você esteja a dica é VESTIDOS: curtos, longos, decotados, despojados ou mais elegantes, os vestidos são peças que não podem faltar de maneira alguma no alto verão 2010. Para os dias quentes, eles trazem conforto, praticidade e versatilidade sem perder a beleza e o encanto. O vestido é talvez a peça mais importante do guarda-roupa feminino, especialmente no verão.

Os vestidos do alto verão vêm em modelos tomara-que-caia, assimétricos com alça só de um lado, diferentes decotes, balonês menos volumosos, godês e kaftans. Outros elementos encontrardossão os babados e laços, que são tendências fortes para o alto verão 2009, transbordando romantismo e feminilidade.

Então, vale abusar das cores, estampas e texturas leves para as quais apontam as tendências, e curtir os dias de calor com um estilo incomparável! Estão vendo ai, sou uma menina viajada, viajante e por dentro de tudo! \o/

Ps.: para os meninos que adoram esse blog, a dica é… apreciem as modelos e deixem os vestidos para nós, porém se quiserem pagar a conta do shopping, não vamos reclamar.






moda praia verão


E VCS  AMADAS GOSTAM DE VESTIDOS EM QUE OCASIÃO??