MIMO QUE RECEBI DA NUTRYORAC

               OLÁ AMADAS


Abaixo disse que fiz parceria com NUTRYORAC,e eles me enviaram gentilmente o produto tão bem falado na internet,para eu apreciar.
O NUTRYORAC é um dermacosmético,que trata vc dentro pra fora,é aí que mora o segredo,pois muitas vezes só usamos cremes,e achamos que está bom,isso não existe,pois vc tem que aliar alimentação saudável,exercicíos,e um nutricosméticos,para ficar perfeito.
Pelo,que verefiquei na Google,ele é melhor,do os importados,por exemplo Imedeen.
Abaixo colocarei como foi o processo e seus 
ingredientes.


 Nutryorac Super Mix antioxidante - em forma de pó, é um nutricosmético antienvelhecimento que adia e previne o aparecimento dos sinais do tempo na pele e cabelos. A fórmula foi desenvolvida após 12 anos de estudo e contém  ômega 3, antocianinas, vitamina C natural, metionina, magnésio, catequinas e lisina. É composto por extrato de açaí super concentrado, extrato de acerola super concentrado, quinua em pó, linhaça dourada triturada, extrato de cacau. Não contém conservantes, corantes, açúcar e quaisquer aditivos químicos. Você pode misturar com sucos de uva, laranja ou de soja, e adoçar com açúcar mascavo. Evite consumir com leite e derivados porque diminui a absorção dos nutrientes; use com leite de soja. Dose diária: 2 a 4 colheres de sopa. Preço: caixa com 400g, R$ 99 (está em promoção por tempo limitado por R$ 59). Contato: sac@nutryorac.com.br.




Comecei a usar hoje,daqui uma três semanas,venho falar dele ,ok!!












SITE:



 E VCS JÁ EXPERIMENTARAM??


BJS!!




DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS,ESTOU CARENTE DELES!!

PARCERIA COM NUTRYORAC

             OLÁ AMADAS


Preciso dizer a vcs amadas,que Graças á Deus,tenho feito muitas parcerias,que tem confiado no meu trabalho,como Blogueira,pois acho importante ter esse tipo de parceria,para nós conhecermos os produtos, cosméticos que a cada dia mais cresce em nosso País,é uma oportunidade ótima,que conheci a NUTRYORAC,pois bem verdade,não conhecia,mais fiquei demais feliz de conhece-lá,vou falar um pouco da Empresa abaixo:



Nutryorac é uma empresa focada na saúde e qualidade de vida de seus consumidores em vários países. Nosso objetivo é proporcionar juventude e beleza para mulheres e homens que desejam viver plenamente, e ter uma pele mais firme e radiante. Para tanto, contamos com uma equipe atualizada com as mais recentes descobertas científicas, e utilizamos somente matérias-primas rigorosamente selecionadas, vindas de diversas partes do mundo.
Nosso compromisso é, oferecer resultados eficientes no combate às celulitesmanchas de pele,flacidez e rugas; Ajudar ainda na proteção contra a radiação solar também é nossa preocupação, já que o sol é um fator de risco importante para saúde da pele. Para isso, utilizamos tecnologia de ponta para alcançar os melhores efeitos na prevenção e auxílio contra todos os sinais de envelhecimento da pele.
Missão - Desenvolver suplementos e cosméticos orais com ação anti-idade, que atendam de forma eficiente os consumidores mais exigentes. Também queremos ser referência global no combate ao envelhecimento precoce e nutrição da pele e cabelos.

Responsabilidade Sócio-ambiental

Por acreditarmos que toda empresa deve desempenhar um papel social e ser co-responsável pelo bem-estar e desenvolvimento das comunidades onde atua, a Nutryorac Brasil assumiu uma série de compromissos com a sociedade e o meio-ambiente;
Nossas embalagens são produzidas com material 100% reciclável, e nosso processo produtivo não emite nenhum grama de carbono na atmosfera, contribuindo para preservar o futuro do nosso planeta. Além disso, não utilizamos mão-de-obra infantil, por acreditarmos que lugar de criança é na escola, estudando para garantir um futuro melhor para si próprio e para o país.
Nutryorac – junto com você pela preservação do meio ambiente e por um futuro melhor.


Eu pesquisei pela Google,e ouvi falar muito da NUTRYORAC,e muito bem,as opiniões,de quem faz o tratamento com NUTRYORAC,dizem ser excelentes,eu não sei mais vou poder falar pois eles me enviaram o NUTRYORAC,fiquei muito feliz.

Se vcs se interessaram,e quiser conhecer essa Empresa Maravilhosa,vá até o site,pois eles estão com promoções!!


www.nutryorac.com.br



BJS!!!!


DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS,ESTOU CARENTE DELES!!


MIMOS QUE RECEBI DA PARREIRA FOLHEADOS

          OLÁ AMADAS


Hoje vim mostrar o parreira Folheados,gentilmente me enviou.Já comentei sobre a parceria com a Parreira,só não tinha mostrado o que eles me enviaram,e que achei:
Abaixo vou resumir novamente,sobre a parreira.
Também mostrarei o que gentilmente me enviaram:




Parreira Folheados é uma empresa que produz jóias folheadas.
Estão estabilizados no mercado nacional desde 1991, com produção própria, estamparia e fundição de folheados com garantia.
São mais de 1.500 Modelos entre as linhas adulto e infantil, destacando-se a Linha de Brincos.
Prova de que a empresa alcançou os patamares de solidez é o desenvolvimento de uma loja virtual que atende todo o Brasil. 


FOTOS:













Vcs viram Amadas que lindos!!
Bom,na realidade amadas eu particularmente,acho lindo mulher que usa jóias,bijoterias,folheados,par pra mim,eu não consigo ficar com anel,corrente,nem aliança de casamento,sei-lá incomoda,amo meu marido,mais não consigo,porém esses folheados,que veio minhas filhas enlouqueceram,e elas estão usando e amando.Pois são de boa qualidade,e não dão alergia,que algumas se costuma dar.
Bom,elas não reclamaram de nada,só elogiaram.
E se vcs amadas se interessaram,acesse o site,tenho certeza que vão gostar!!


www.parreirafolheados.com.br


BJS!!!


Deixem comentários,pois estou carente deles!!

PRODUTOS BUONA VITA.


Descrição
 
Clarear a pele, pelo processo de diálise da melanina (absorção do excesso de melanina já formada e por equilíbrio no processo enzimático de formação de melanina). Não provoca efeito rebote, pois não contém ácidos de ação queratolítica, contêm somente os de ação despigmentante.

Composição:
Aqua, Cetearyl alcohol (and) PEG-20 sorbitan ester, Cetearyl alcohol, Sorbitol, Arctostaphylos uva ursi extract (and) Aspergillus ferment (and) Citrus grandis extract (and) Oriza sativa bran extract, Bellis perennis (daisy) flower extract, Ceteareth-20, Ferulic acid, Phenoxyethanol (and) Methylisothiazolinone, Xanthan gum, Triethanolamine, Disodium EDTA, Parfum

Ativos:


- BELIDES- Ingrediente botânico, obtido da flor de Bellis Perenis (margarida). Inibidor da Endoletina-1. Clareador natural de alta eficácia que atua antes, durante e depois da formaçãoda melanina na pele. - Àcido Ferrúlico ¿ poderoso antioxidante, capaz de neutralizar os radicais livres gerados pelo sol, poluição ambiental, cigarros e estress.

SKIN WHITENING COMPLEX - É um fitocomplexo balanceado, que atua de forma complementar em diferentes pontos do processo de pigmentação da pele (atividade clareadora da pele, que atua não apenas sobre o mecanismo de síntese de Melanina, mas também tem a capacidade de descolorir o pigmento que já está formado na pele) tendo eficácia comparável à da Hidroquinona. Sua composição reúne extratos cuidadosamente selecionados, que atuam de forma complementar em diferentes pontos do processo de pigmentação da pele: - Extrato de Uva-Ursi: Rico em ARBUTIN natural. Esse extrato é capaz de provocar a descoloração da melanina já formada e de inibir a formação de nova melanina (inibição competitiva de enzima tirosinase).

- Biofermentado de Aspergillus: Quela o íon Cobre, que é essencial para a atividade da Tirosina; Com isso, provoca inibição de enzima e, em consequência inibe a formação de nova melanina.

- Extrato de Grapefruit: Rico em Ácidos Cítrico e Málico, promove uma exfoliação suave, ajudando a remover células pigmentadas e melhorando o aspecto geral da epiderme. - Extrato de Arroz: Rico em OLIGASSACARÍDEOS, que dão propriedades suavizantes e hidratantes ao complexo. Devido à sua composição, SKIN WHITENING COMPLEX é um produto completo, com excelente atividade despigmentante, e com eficácia comparável à da Hidroquinona, mas que apresenta grandes vantagens em relação à ela:

- Não irritante para pele;

- Atua de 3 formas diferentes (inibição da formação de melanina, descoloração química do pigmento já formado e remoção das células pigmentadas da superfície da pele).


Modo de usar:
Aplicar uma ou duas vezes ao dia na região afetada, com movimentos circulares até absorção completa.

Obs.: Pode ocasionar leve vermelhidão em partes mais sensíveis devido o seu pH baixo.
Indicação:
Para todos os tipos de pele e uso em gestantes.

Contra-Indicação:


Indivíduo sensível aos componentes da fórmula.


Dados Analíticos:


Aspecto: cremoso

pH: 4,0 - 4,5

Cor: branco

Densidade: 0,95 - 1,05 g/cm³

Odor: característico

Viscosidade: conforme padrão




Descrição
 
Finalidade:
Elaborado com óleo vegetal e manteiga de cupuaçu, para proporcionar um sensorial agradável. Mantém o teor hídrico e proteger a pele da excessiva evaporação cutânea e da ação dos raios solares que causam a desidratação e sinais de envelhecimento precoce. Os componentes do NMF proporcionam ação anti-radicais livres, hidratante, firmador e restaurador da elasticidade, dando aparência luminosa à pele.

Composição:
Estearato de Glicerila, álcool cetearílico 20 OE, álcool cetearílico, Imidazolidinil ureal, Butil Hidróxi tolueno, sorbitol, fragrância, água deionizada.

Ativos:


- Etilexylmethoxycinnamate: Filtro solar UV

- D-Pantenol: Vitamina B5, hidratante, suavizante e calmante.

- Alantoína: Regeneração celular, epitelizante, cicatrizante e revitalizante.

- PCA sódio: Agente do NMF, hidratante e umectante.

- Extrato de Aloe Vera: Dermoprotetor, hidratante, tônico. Umectante, emoliente, antiinflamatório, refrescante, calmante e regenerador do tecido.

- Hidroviton: É composto por uma mistura de aminoácidos, lactato sódico, uréia, alantoína, álcoois polivalentes. Tem ação hidratante e umectante na pele.

- Manteiga de Cupuaçu: Possui extrema capacidade de absorção de água: aproximadamente 240% superior à lanolina e outros esteróis de origem vegetal ou animal. A manteiga de cupuaçu é um emoliente que promove toque agradável, macio e suave à pele, facilitando a umidade natural e elasticidade com grande eficácia em peles secas ou ressecadas. Contém fitosteróis que agem no nível celular regulando a atividade dos lipídeos na camada superficial da pele. Facilita a regeneração do tecido, hidratando e trazendo de volta sua elasticidade. Promove hidratação longa e duradoura devido à sua alta capacidade de absorção de água.

- Óleo Vegetal: Forma um filme protetor permitindo uma maior retenção hídrica, diminuindo o TEWL (perda de água transepidermal), melhorando a permeabilidade cutânea. Proporciona toque sedoso e macio a pele. Rico em glicina, fosfolipídeos e poliinsaturados. Repõe o EFAs (ácidos graxos essenciais) dermocompatíveis que restauram a camada protetora da pele: 55% de ácido linoleico, 7% de ácido linolênico e 24% de ácido oléico. Previne o ressecamento da pele, auxilia no restabelecimento de peles ressecadas, normalizando e reforçando a estrutura do manto hidro lipídico.


Modo de usar:
Aplicar pela manhã após limpeza e tonificação com movimentos deslizantes ascendentes para o rosto e descendentes para o pescoço e colo. Ideal para uso antes da maquiagem.

Indicação:
Para todos os tipos de pele.

Contra-Indicação:
Indivíduo sensível aos componentes da fórmula.

Dados Analíticos:


Aspecto: cremoso

pH: 6,0 - 7,0

Cor: branco

Densidade: 0,95 - 1,05 g/cm³

Odor: característico

Viscosidade: conforme padrão



Descrição
 
Indicado para peles desvitalizadas, promovendo a recuperação e normalização da produção celular, resultando em uma melhora da textura, tônus e aparência geral da pele.

Composição:
Ácido Esteárico, Monoestearato de Glicerila, Álcool Ceto-estearílico, BHT, Miristato de Isopropila, Dimeticone, Fenoxietanol, Metilisotiazolinona, CMC, Carbomero, Água Deionizada, Trietanolamina, Fragrância.



Ativos:


- Extrato de Algas marinhas: Estimulante metabólico, tonificante, ativador da microcirculação.

- Óleo Vegetal: Forma um filme protetor permitindo uma maior retenção hídrica, diminuindo o TEWL ( perda de água transepidermal). Melhora a permeabilidade cutânea. Proporciona toque sedoso e macio a pele. Rico em glicina, fosfolipídeos e poliinsaturados. Rico em EFAs (ácidos graxos essenciais) dermocompatíveis que restauram a camada protetora da pele. 55% de ácido linoleico, 7% de ácido linolenico e 24% de ácido oleico. Previne o resecamento da pele, auxilia no restabelecimento de peles resecadas, normalizando e reforçando a estrutura do manto hidrolipídico.

- Vitamina E: antioxidante ( neutralizador dos radicais livres)


Modo de usar:


Aplicar com manobras de massagens apropriadas nas regiões solicitadas.

RENDIMENTO MÉDIO: 30 aplicações.


Indicação:
Todos os tipos de pele, em especial para gestantes.

Contra-Indicação:
Indivíduo sensível aos componentes da fórmula.

Dados Analíticos:


Aspecto: emulsão cremosa

pH: 6,0 - 6,5

Cor: branco

Densidade: 0,961 - 0,991 g/cm³

Descrição
 
Finalidade:
Protetor solar, 100% fotoestável. Oferece alta proteção contra as radiações solares UVA-B e IV. Indicado para todos os tipos de pele. Oferece alta proteção contra queimaduras solares. Ajuda a prevenir queimaduras solares. Contém Lexfilm Sun, que proporciona resistência do filtro na água, limitando a perda de água e melhorando a tônus e a elasticidade da pele. Finalizador em procedimentos estéticos.

Composição:
Titanium dioxide/alumina simethicone, Octocrylene, Polyester-5/ Neopentylglycol diheptanoate, Diethylamino hydroxybenzoyl hexyl/ C13-15 alkane/ Calcium D-pantothenate/ Tocopheryl acetate/ Pyridoxine hydrochloride/Maltodextrin/ Amylodextrin, Phenonyethanol, Imidazolidinyl Urea, Glyceryl stearate, Ceteareth-20, Xanthan gum, Disodium EDTA, BHT.

Ativos:


- Univul A Plus: filtro solar 100% fotoestável. Promove proteção solar eficaz contra UVA longo e na redução de radicais livres fotoinduzido.

- Dióxido de Titânio: Protetor solar físico.

- Manteiga de Cupuaçu: Possui extrema capacidade de absorção de água. A manteiga de cupuaçu é um emoliente que promove toque agradável, macio e suave à pele, facilitando a umidade natural e elsticidade com grande eficácia em peles secas ou ressecadas. Contém fitosteróis que agem em nível celular regulando a atividade dos lípídeos na camada superficial da pele. Facilita a regeneração do tecido, hidratando e trazendo de volta sua elasticidade.

- Beau Plex (Vit. E, B3, B5, B6, C) : Composição balanceada de diversas vitaminas, proporcionando atividades biológicas ideal a pele. Nutre, hidrata e fortalece a pele ao mesmo tempo que energiza as células. Oferece proteção contra os radicais livres.


Modo de usar:


Aplique uniformemente em toda região 20 minutos antes de se expor ao sol. Finalizador em procedimentos estéticos.

RENDIMENTO MÉDIO: 170 aplicações.



Indicação:
Para todos os tipos de pele.

Contra-Indicação:
Indivíduo sensível aos componentes da fórmula.

Dados Analíticos:


Aspecto: emulsão cremosa

pH: 6,0 - 6,5

Cor: bege claro

Densidade: 0,96 - 1,05 g/cm³
 

PÉS EM DIA PARA O VERÃO


Os pés não podem ser esquecidos nas sessões de beleza para encarar o Verão com tudo em cima. Hidratados, lisinhos e macios, eles preencherão em grande estilo as sandálias e rasteirinhas que iremos desfilar na próxima estação.

Seguem algumas dicas de produtos para cuidar dos pés e exibi-los com toda a segurança nos dias quentes:

Cosmix Pro Nails – (21) 3368-7283 www.cosmixpronails.com.br

Lixa dupla face com cabo para os pés - Preço R$ 4,20
Específica para lixar as solas dos pés, deixando-as lisas e macias. Em especial, previne as rachaduras.


Lixa pézinho rosa dupla face - Preço R$ 3,20
Específica para lixar e polir as unhas dos pés. Lavável e reutilizável.

------------------------------------------------------------------------------------


Muriel Cosméticos - 0800 113846
www.muriel.com.br

Gel Massageador Canforado Dr. Alivi – Preço R$ 5,48
Óleo Canforado Dr. Alivi – Preço R$ 2,06


HydraTouch – Preço R$ 4,10
Creme Hidratante para Rachaduras nos Pés







NOVO AVON RENEW DUO FACIAL SUAVIZADOR DE LINHAS PÓ FACIAL E BASE



Avon, pioneira neste segmento, continua investindo no seu portfólio de maquiagem anti-idade

Para mulheres que desejam tecnologia e praticidade para cuidar da aparência e deixar a pele bonita e saudável, a Avon lança Avon Renew Duo Facial Suavizador de Linhas Pó Facial e Base, um produto dois em um, que ajuda na redução das marcas de expressão do rosto e proporciona uma pele com aparência mais jovem, radiante, com acabamento impecável e com tom mais uniforme. O lançamento atua especialmente na Zona W (testa, ao redor dos lábios e olhos) - área do rosto mais sujeita ao aparecimento dos sinais do envelhecimento. Junto, a empresa lança um novo pincel para pó e blush, ideal para a aplicação do duo.

As consumidoras continuam interessadas em produtos de make up que ofereçam benefícios adicionais em tratamento facial. Fomos os primeiros a trazer para o mercado brasileiro uma linha de maquiagem anti-idade e a marca Renew é uma referência nesse segmento. Inovamos, com este novo produto, que proporciona instantaneamente uma pele com aparência natural e mais jovem”, explica Juliana Barros, gerente sênior da categoria de Maquiagem da Avon Brasil.

Produtos:

Avon Renew Duo Facial Suavizador de Linhas Pó Facial e Base: reduz visivelmente as linhas de expressão do rosto e resulta numa pele mais luminosa e com tom uniforme. Oferece a exclusiva tecnologia “4D Wrinkle Reverse”, com ingredientes que ajudam a proteger e a estimular a produção de colágeno, renovam a elastina e recuperam as hidroproteínas e proteoglicanas, elementos estruturais de sustentação da pele, que diminuem com o processo de envelhecimento. Disponível em três opções de cores: Claro, Médio e EscuroPreço: R$49,00.

Avon Pincel para Pó e Blush:  para aplicar o pó, espalhe o produto com o pincel por todo o rosto. Para o blush, tire o excesso de produto do pincel com leves batidinhas e espalhe apenas nas maçãs do rosto. Preço R$17,00

Disponibilidade:
A linha de Maquiagem Avon Renew está disponível em todo o país, por meio das Revendedoras Autônomas da marca, mais de um milhão e cem mil no Brasil. Ela pode ser adquirida ainda pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866), ou na Loja Virtual do site avon.com.br.




SAC: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon - www.folhetoavon.com.br
Para mais informações sobre a nova linha acesse: www.maquiagemavon.com.br