OS BENÉFICIOS DO AMARANTO

amaranto é conhecido em vários países há muito tempo, porém, aqui no Brasil não faz muito tempo que começamos a escutar falar sobre esse grãAs pesquisas realizadas com o amarantocomeçaram por volta de 1996 e a partir daí começou o seu cultivo no Brasil.
O grão possui cerca de 15% de proteínas com alto teor biológico (aquelas com todos os aminoácidos essenciais que o corpo não produz). De acordo com estudos, ela se compara com a proteína do leite. É fonte de cálcio biodisponível (melhor absorção no organismo), o que não acontece com outros tipos de vegetais. Além de ser fonte de fibras, zinco, fósforo e outros nutrientes.
Não contém glúten, sendo uma excelente opção para os celíacos (pessoas com intolerância ao glúten). Quase não tem gosto, o que é muito bom, pois a farinha pode ser usada em várias misturas sem comprometer o sabor das preparações.
Ainda é pouco conhecido no Brasil. Por isso pode ser difícil a sua aquisição. Atualmente é comercializado em flocos naturais, semelhante aos flocos da aveia, pode ser consumido com frutas e iogurte, como ingrediente para preparação de pães, bolos, doces, sopas, vitaminas e também pode ser consumido como pipoca. A cada dia vem sendo pesquisado seu emprego como matéria-prima em alimentos consumidos habitualmente pela população.o altamente nutricional.


Muitas pesquisas realizadas, tanto no Brasil e em todo o mundo, veem mostrando o potencial doamaranto na redução dos níveis de colesterol no sangue. Vários componentes presentes podem atuar neste efeito, como o óleo, a fibra, a proteína e as substâncias antioxidantes. Uma delas foi realizada por pesquisadores da Faculdade de Saúde Pública da USP, que utilizaram as sementes e reduziram o colesterol de animais de laboratório. As pesquisas também mostraram resultados satisfatórios em humanos, prova que este alimento é outro forte candidato a fazer parte de uma alimetação saudável.



O amaranto é um cereal rico em proteínas de alto valor biológico, minerais como cálcio, fósforo, potássio, vitaminas e aminoácidos essenciais para o bom funcionamento do nosso organismo. Seus muitos benefícios se estendem aos mais diferentes perfis e necessidades específicas.
O alto valor protéico – de 14 a 20% a mais, quando comparado a outros cereais - e de minerais atuam na manutenção e no aumento da massa magra em atletas e esportistas amadores, além de contribuir para a diminuição do colesterol e a prevenção de doenças cardiovasculares, osteoporose e câncer na população de idosos e adultos em geral.


Rico em cálcio, o amaranto pode ser utilizado como substituto do leite animal, sendo indicado para crianças e pessoas com intolerância à lactose. O alimento também funciona como uma ótima opção de variação nutritiva no cardápio dos celíacos, além de atuar no controle da glicemia em diabéticos, graças à alta concentração de fibras alimentares – maior do que as encontradas na aveia, milho e trigo.
Uma característica singular do amaranto é a grande concentração de esqualeno em sua composição, substância somente encontrada em quantidades significativas nos óleos de fígado de animais marinhos. Suas propriedades naturais incluem a ação antioxidante, no combate aos radicais livres, aumento da oxigenação do metabolismo e proteção da membrana celular – sistema imunológico.


PHOLIA MAGRA COMPOSTA

O que é PholiaMagra?
É um ingrediente para suplementação alimentar natural para o tratamento antiobesidade, além de ser uma alternativa exclusivamente brasileira, pois a PholiaMagra é extraída de uma planta nativa do Brasil da família botânica Boraginácea e possui vários princípios ativos em maior concentração, que atuam como antiobesidade. PHOLIAMAGRA atua no sistema nervoso central, causando uma atividade supressora do apetite, ela contribui para uma maior queima de gorduras localizadas principalmente do abdômen, além de atuar também como estimulante do sistema imunológico. Pode ser usada para evitar o depósito de gorduras na parede das artérias coronarianas diminuindo os riscos de problemas cardíacos.
Para que serve a PholiaMagra?
PholiaMagra é utilizada em dietas para perda de peso, redutor do excesso de gorduras localizadas, tratamento de retenção de líquidos, pois possui forte ação diurética, além de ser energizante, cardiotônico e antiviral.
Contra indicações
O medicamento pholiamagra não deve ser utilizado em casos de pessoas comprovadamente hipertensas ou que sejam sensíveis a cafeína, pois possui ação cardiotônica e estimulante.
PROPRIEDADES FARMACOLÓGICAS DA PHOLIAMAGRA
A pholiamagra apresenta o dobro dos principais constituintes ativos como à cafeína e o ácido alantóico, devido a sua alta concentração. As altas concentrações de cafeína natural, estimula o sistema nervoso central e também por ser levemente diurética, podem auxiliar na eliminação do excesso de líquido reduzindo a concentração de gorduras. Além da cafeína a pholiamagra apresenta quantidades significativas de potássio, que auxilia na compensação da perda de minerais relacionada com a ação diurética da PHOLIAMAGRA.
Quem pode usar PHOLIAMAGRA?
Qualquer pessoa pode usar o PHOLIAMAGRA , desde que observados os termos de contra indicação citados acima. Pessoas com mais de 30 anos usufruem melhor dos benefícios do medicamento, devido ao seu poder estimulante e tonificante para rejuvenescimento muscular e da pele, o qual se perde com a progressão da idade.
Efeitos colaterais da PHOLIAMAGRA


PHOLIAMAGRA é segura quando se trata de redução de peso corporal, pois, além de auxiliar nesse tipo de tratamento, não interfere em sua saúde. E é pensando nisso que PHOLIAMAGRA chega ao mercado.
Toxidade da pholiamagra
PHOLIAMAGRA trata-se de um coadjuvante natural para auxiliar no tratamento da obesidade, sem toxicidade e sem os efeitos indesejáveis que os outros produtos para emagrecimento causam.
PholiaMagra é manipulada em uma farmácia de manipulação especializada.



PILL FOOD CRESCIMENTO DOS CABELOS

A alopecia, ou calvice é definida como a perda completa ou parcial dos cabelos. Esta perda pode ter sérias consequencias emocionais, para homens e mulheres. A queda assentuada de cabelo ocorre como resposta aos varios tipos de estresses a que submetemos o nosso organismo. Entre eles podemos citar:
- Dietas radicais para emagrecimento
- Estresses emocional decorrente de perdas de entes queridos;
- Alterações hormonais
- Disturbios da tireoides e diabetes.
Tratamento:
A calvice masculina pode ser tratada com soluções topicas de Minoxidil ou capsulas de Finasteride. As mulheres não respondem bem a este tratamento.
Para homens e mulheres a utilização de capsulas de Pill Food duas vezes ao dia é recomendada. Pill Food é um composto contendo vários aminoácidos e vitaminas. Dois aminoácidos presentes na formulação, a L-Cistina e a L-Cisteina contém enxofre em sua estrutura. O enxofre é importante na síntese de queratina pelo organismo, proteina presente na pele, cabelo e unha.