LIMPEZA DIÁRIA(TÔNICO SEM ÁLCOOL)




Klin Activ Tônico Facial Futura Biotech – Complexo Bio-normalizador; Pró-vitmaina B5; Colágeno e Elastina Hidrolisadas; Rico em Vitaminas A, B e C, saia minerais, flavonóides e aminoácidos. Não contém parabenos.
Tônico Facial Neutrogena Sem Álcool – Oferece limpeza e tonificação refrescante, sem o ressecamento provocado pelo álcool. Remove delicadamente as impurezas da pele, revigorando-a sem agredir.
Completely Clean Tônico Facial Avon Solutions – O Tônico Facial alcohol free* complementa a limpeza, removendo impurezas e vestígios de maquiagem sem agredir ou ressecar a pele.
Tônico Facial Biodolce Hidratante Rosa – para cuidados com o rosto desenvolvido a partir do exclusivo conceito DermVit+. Isto significa que o produto possui fórmula especifica com no mínimo 3 ativos para cuidar e proteger a pele. Age com eficiência e deixa agradável sensação de maciez e frescor. Fórmula exclusiva que contém PCA, alantoína e D-Pantenol.
Tônico Suave Hidratante Nivea Visage – fórmula suave e sem álcool enriquecida com Amendoa, Calêndula e Camomila.
Cucumber Herbal Extract Alcohol-Free Toner Kiehl’s – Refresca, equilibra e desestressa a pele, graças ao extrato de pepino em sua composição. Com óleo de calêndula e alantoína, acalma e suaviza, combatendo irritações cutâneas. De efeito levemente adstringente, este tônico é totalmente livre de álcool.
Calendula Herbal Extract Alcohol-Free Toner Kiehl’s – formulado com extratos de ervas cuidadosamente selecionadas, que limpa e acalma todos os tipos de pele, sem uso de álcool. Sua fórmula à base de calêndulaa pele. Com alantoína, um derivado da raiz do confrei, possui ação antisséptica e anti-inflamatória e a bardana proporciona hidratação à pele.