NEMAWASHI-COSMETICOS


Trattapel Creme Mãos e Rosto

Hidrata, amacia e clareia a pele das mãos e rosto.Contém Rosa Mosqueta e Manteiga de Cupuaçu.

Body Splash Pura Sudução

 Com essência suave e agradável, pode ser usada no corpo todo.Com notas frutais.

Shampoo Pura Sedução
Limpa profundamentetoda a sujeira e a gordura depositada no couro cabeludo e nos fios, conferindo suavidade e brilho aos cabelos.

Maquiagem
                                       

GLISS KUR (SCHWARZKOPF)


A linha de produtos da marca Schwarzkopf (empresa alemã de produtos para cabelos) que se chama Gliss kur.
A linha possui vários tipos de xampús, condicionadores, cremes leave in (os famosos cremes de pentear), máscaras, máscaras intensivas, óleos, etc. Cada um foi desenvolvido para seu tipo de cabelo (cacheado, liso, frizado, crespo, afro, loiros, com colorações, etc) . 
Abaixo estão as fotos de alguns produtos da linha:
Linha Glis Kur Oil nutritive
Esta linha foi desenvolvida para cabelos médios e grandes, com problemas de pontas duplas e falta de brilho. A fórmula contém 7 tipos de óleos essenciais que nutrem e protegem os cabelos e que revive cabelos longos danificados. Promete revitalizar o cabelo e trazer de novo brilho, maciez e vida aos cabelos. Dessa linha eu possuo o xampú, o condicionador, a máscara, o creme de pentear e a máscara intensiva (na foto acima da esq. para a dir. fotos 1, 3, 5, 6, 8. 
Linha Gliss Kur Nutri Protect
A fórmula possui óleo de rosa selvagem (wildrosenöl em alemão), e proteínas que repara a estrutura dos cabelos e protegem contra a ação nociva externa (como por exemplo, o Sol).
Linha Gliss Kur Total Repair
Na sua composição possui 19 vitaminas e minerais que são responsáveis pelo crescimento e manutenção dos cabelos. Repara cabelos totalmente danificados profundamente já na 1ª aplicação e traz de volta toda a vitalidade dos cabelos.
Realmente é EXCELENTE,  em conjunto com a linha Oil Nutritive, ou seja, eu uso xampú e condicionador das 2 linhas (oil nutritive e total repair). É um total Spa para cabelos.  Em forma de spray, deve ser deixado nos cabelos, sem enxágue)
Linha Gliss Kur Asia Glatt
Essa linha é realmente muito interessante para quem tem cabelos “semi lisos”, mas que sempre ficam com um frizz. Se você quer que o cabelo fique lisinho, como o de uma japonesa, então use essa linha. A fórmula com bambú e essêcia de orquídeas faz com que os cabelos fiquem muito lisos, e isso, SEM AJUDA DA CHAPINHA!!!! INCRÍVEL!!! Dá um brilho asiático nos cabelos e maciez, além de deixar os cabelos extremamente lisos com efeito 8 horas liso intenso!!!

Linha Gliss Kur Shea Cashmere
 A linha Gliss Kur Shea Cashmere possui manteiga de Shea (como não sei o que é Shea, fica sem tradução, em alemão Sheabutter) e proteína de Cashmere que cuida intensivamente dos cabelos e oferece muita maciez aos cabelos
Para mais informações sobre os produtos da linha visite o site da Schwazkopf:http://www.glisskur.de/index.php?id=22 . Lá vocês podem ver mais informações detalhadas sobre os produtos e outros produtos da linha (são muitos, e eu ainda não provei todos). O único incoveniente é que o site é escrito em alemão, mas nada que o Altavista (www.altavista.com.br) não possa resolver…



NOVA PARCERIA COM LIB WET WIPES

                       OLÁ QUERIDOS


Hoje vim falar da Parceria com uma Empresa de renome,já há muito tempo no mercado.
Já tinha comentado Aqui e Aqui.
Então chega de suspense,a Empresa que com muito prazer
falo é a Lib Wet Wipes.
A Empresa existe a  33  anos,isso significa 3 décadas,de excelência e atitude,digo,atitude pelo tempo,em que ela,se estabelece,em nossas vidas,levando cada vez mais novidades e facilidades,para o dia a dia do consumidor.
Queridos,minha filha que hoje é uma moça usou os lencinhos
umedecidos da Lib Wet Wipes.
Vamos conhecer mais da Empresa que deixa,muitas Empresas
de queixo caído,por que,não é para qualquer Empresa ter 33 anos
de estabilidade.
Abaixo sobre a Empresa.


LIB é marca registrada da Promag Ind e Com Ltda, que tem 33 anos de mercado.Os lencinhos foram lançados há apenas 5 anos. Antes, o carro-chefe da empresa era o LIB Modelador de Seios (quem é que nunca usou um LIB, gente??). A empresa foi fundada pelo sr.Eleuthere Xanthakis (de origem grega).Em 1978 ele foi visitar parentes na Grécia e achou, junto com a esposa, sra.Cloris Xanthakis (brasileira), um protótipo de modelador de seios no mercado cosmético grego. Após algumas mudanças feitas pelos dois, foi patenteado um produto que se mantém inovador até hoje, conhecido como LIB. 



Aproveitando o sucesso nas vendas com um aumento de 9,6% em 2010, a Lib Wet Wipes – principal marca de lenços umedecidos - lançará uma nova campanha destinada às mulheres modernas, práticas e vaidosas. A criação da Agnelo Pacheco estará presente nas principais revistas femininas a partir de abril. 

A empresa, que está presente no mercado há 32 anos, pretende expor um de seus principais produtos, os lenços demaquilantes, em suas duas versões: para pele seca, e os direcionados às mulheres com pele normal, oleosa e mista.

O anúncio apresenta duas novas embalagens e mostra a imagem de uma mulher com maquiagem e o resultado depois de utilizar o produto - atrelando à sua eficiência. A frase “Mais que um demaquilante um verdadeiro tratamento de beleza.” reforça o mote da campanha e ressalta sua ação 4 em um 1: Lib é o único demaquilante do mercado que limpa, demaquila, hidrata e tonifica pele, removendo até a  maquiagem a prova d’água."



Então queridos,com certeza vcs já conhecem essa Empresa de Conceito Lib Wet Wipes.
Para conhecer todas as Novidades da Lib.
Acesse:


http://www.libwetwipes.com.br/


BJOKAS


CRIS OLIVEIRA