NOVIDADE OLAY(CLARIFY)


A nova linha Daily Facials Clarify, de OLAY, foi concebida para quem tem de lidar com uma pele oleosa e com imperfeições.

A fórmula inclui o complexo Dual Hidroxi (exclusivo de OLAY) que exerce acção imediata – limpando em profundidade e combatendo o excesso de oleosidade – e extractos de Aloé Vera, Chá Verde e Salva, seleccionados especificamente pela acção benéfica no cuidado das peles mistas e oleosas.
A gama está à venda nas grandes superfícies e é composta por quatro produtos: Espuma de Limpeza, Exfoliante Renovador, Toalhetes de Limpeza Facial com Espuma Clarify e Tónico Anti-Brilho
A nova linha Daily Facials Clarify, de OLAY, foi concebida para quem tem de lidar com uma pele oleosa e com imperfeições.

1- Gel Exfoliante Renovador- Limpa em profundidade, retirando o excesso de oleosidade dos poros. Contém micro-particulas exfoliantes que activam a circulação. Ajuda a renovar a superfície cutânea, deixando a pele limpa e com aspecto saudável.
2- Espuma de Limpeza - Limpa em profundidade os poros e remove as células mortas. Ajuda a controlar o aparecimento de imperfeições. Minimiza o excesso de oleosidade.
3- Toalhetes de Limpeza Facial com Espuma Daily Facials Clarify- Especialmente desenvolvidos para as peles mistas e oleosas. Limpam em profundidade, desmaquilham e esfoliam suavemente a pele. Deixam a pele hidratada e com um toque e aspecto saudável.
4- Tónico Purificante - Refresca intensamente e tonifica a pele. Minimiza os poros. Reduz o brilho da pele, deixando-a com um toque e aspecto saudável.


Infelizmente essa Linha ainda não está disponível,no Brasil!
Vamos torcer,pra logo ela está!

VCS CONHECIAM ESTÁ LINHA?
JÁ USARAM?
O QUE ACHAM?


BJKOCAS


CRIS OLIVEIRA