USEI SHAMPOOE CONDICIONADOR DA PARCERIA BIO FLORAIS






BIO FLORAIS

SEDEX LINDO!!!

MEU DESEJO!!

QUE MARAVILHA

SHAMPOO  CABELOS TINGIDOS

CONDICIONADOR CABELOS TINGIDOS
Shampoo e Condicionador Cabelos Tingidos da Bio Florais, têm um perfume delicioso, pois são enriquecidos com as essências florais Lúmina, Régia e Púrpura. Além de serem elaborados com extrato de Cereja, Amora e Framboesa, que proporcionam uma ação hidratante, suavizante, amaciante, além de proteger a cor dos cabelos. Toda esta combinação, rendeu um aroma muito agradável e duradouro
Shampoo Cabelos Tingidos, não contém sal em sua formulação, portanto, não agride nossos cabelos. consistência boa ,não faz  muita espuma, porém limpa muito bem. Os cabelos ficam brilhantes e soltos.
Condicionador Cabelos Tingidos tem um cheiro floral mais forte, que permanece nos cabelos. Sua consistência é perfeita, cremosa e permite que o produto seja espalhado com facilidade pelos fios. Possui ação hidratante, deixando os cabelos macios, ao mesmo tempo que restaura os fios.
Obtive um bom resultado, usando o Shampoo e Condicionador Cabelos Tingidos da Bio Florais.


ADOREI A TEXTURA O CHEIRO E OS BRILHO QUE DEU EM MEU CABELOS!!!


BJKOCAS


CRIS OLIVEIRA

PARCERIA COM BIO FLORAIS






Bio Florais – Sistema de Terapia Floral
A Bio Florais é uma empresa brasileira que atua no mercado de essências florais desde 2003, no entanto foi no ano de 2006 que lançou o Kit de florais prontos para o consumo (pré manipulados), revolucionando assim a terapia floral no Brasil.

Desde então a Bio Florais vem sendo facilitadora de saúde e bem estar, proporcionando facilidade ao acesso dos compostos florais. O que até então, era fechado, específico e para poucos, hoje é popular, está à mão e tem preço justo.

Além da praticidade e facilidade a Bio Florais oferece qualidade em seus produtos, seriedade no atendimento aos clientes, responsabilidade ecológica,
 responsabilidade social, tecnologia e muito mais.

Nosso trabalho desde então vem se estendendo. Hoje temos o Kit Veterinário que beneficia muitos animaizinhos e conseqüentemente os seus donos, dentro deste campo também desenvolvemos trabalhos específicos em zoológicos, hípicas, canis, gatis, etc.

Disponibilizamos também do Kit Profissional que destina-se aos terapeutas e profissionais da área naturista, de modo á proporcionar um atendimento personalizado e específico aos nossos clientes.

O Sistema Bio Florais foi desenvolvido pela terapeuta e pesquisadora Thaís Cilento, da qual utilizou a metodologia e filosofia de Edward Bach e de recursos como a radiestesia e a radionia na feitura das essências, que em sua totalidade são solares, as flores são de floração na primavera e verão e seu cultivo se dá a pleno 
sol na região de Atibaia, São Paulo.

As essências apresentam rápida eficácia no campo emocional do ser, facilitando assim a sensação de bem estar emocional e saúde física.

Diante da aceitação e satisfação de seus clientes a Bio Florais lança sua nova linha de cosméticos enriquecidos com essências florais, proporcionando assim maior contato com o poder curativo das flores.

Oferecemos aos nossos clientes sabonetes líquidos e em barra, shampoos e condicionadores e Home spray (aromatizadores de roupas e ambientes), enriquecidos com essências florais e desenvolvidos com o que há de melhor em tecnologia cosmética no mundo. Prezando sempre pela qualidade e proporcionando ao consumidor um preço justo e acessível.

Lançamos também a Linha Virtudes, que vem para facilitar o desenvolvimento e a manifestação contínua das virtudes inerentes dos seres humanos, uma linha maravilhosa, que tem como objetivo despertar o ser humano para a luz!