MIMOS DA PARCERIA MISS ANNE

                                                       OLÁ QUERIDOS

COMO FALEI DA EMPRESA MISS ANNE,ACIMA.
O GENTIL E ATENCIOSO DELTON,ME ENVIOU MUITOS PRODUTOS,QUE
COMPARTILHEI COM MINHA FAMÍLIA,PARA TDS DAR OPINIÃO!!
VAMOS VER O QUE ELE ME ENVIOU.


CAIXA CHEIA DE PRODUTOS

OLHA QUANTO PRODUTO

PRODUTOS PARA MÃOS,SHAMPOOS DE CABELO,
MÁSCARA DE CABELOS.

CREME SUPER HIDRATANTE PARA AS MÃOS

O QUE O FABRICANTE DIZ:


Desenvolvido para hidratar foi testado e aprovado por vários profissionais da beleza. Em sua formulação foram adicionados óleo de Rosa Mosqueta que é um produto emoliente, hidratante, cicatrizante, atenuador de pequenas manchas e anti-aging e Manteiga de Karitê um excelente emoliente e rico em vitaminas D e F. Todos estes princípios ativos fazem do Creme Super Hidratante para as Mãos de Miss Anne o melhor hidratante encontrado no mercado.

Indicado para todos os tipos de pele.

O QUE EU ACHEI:

SIMPLESMENTE DIVINO,ALIÁS,FOI O PRODUTO QUE EU MAIS GOSTEI!!
POIS ELE DEIXA AS MÃOS EXTREMAMENTE MACIAS,E CHEIROSAS,UM
CHEIRO ÓTIMO,ALIÁS,EU PASSEI NOS PÉS E ELES AGRADECERAM DEMAIS.
DEI UM PARA MINHA MÃE,E ELA AMOU!!
TRATAMENTO DE CHOQUE PARA CABELOS


SÃO PRODUTOS QUE ENTENDEM SEUS CABELOS,
TEM VÁRIOS TIPOS DE MÁSCARAS,CADA UMA PARA UM TIPO DE CABELO.
ELA SÃO TRATAMENTO IMEDIATO DE CHOQUE CONTRA,CABELOS
COM  CARÊNCIAS DE VITAMINAS,NOS CABELOS.

O QUE EU ACHEI:
EU DEI AS ESSAS MÁSCARA PARA MINHA PRIMA.
ELA ESTAVA PRECISADA,E ELA USOU E ACHOU,ÓTIMAS
CHEIROSAS,E ELA DISSE PARA MIM,QUE OS CABELOS DELA FICARAM MACIOS,
E COM BRILHO.
MÁSCARA DE OLIVA E CHÁ VERDE PARA OS CABELOS

Mascara Capilar Oliva e Chá Verde possui efeitos que deixam os cabelos macios, nutridos com resultados imediatos ajudando na proteção solar, para minimizar os efeitos
Danosos induzidos pela radiação solar, Miss Anne encontrou na OLIVA E CHA VERDE propriedades que vão restaurar, proteger e tratar seus cabelos impedindo a formação de radicais livres.Como resultado cabelos com mais brilho, maciez e maleabilidade.

O QUE ACHEI:
ESSE EU USEI,E ACHEI MUITO CHEIROSO.
AMEI A TEXTURA,E PRINCIPALMENTE,OS CABELOS,QUE
FICAM  MACIOS E BRILHANTES.
RV PLUS  MÁSCARA DE CABELOS

O QUE O FABRICANTE DIZ:

Mascara Capilar  RV Plus de Miss Anne contém principio ativo com alto valor de umectação e redutor de volume sem  deixar o cabelo  gorduroso, regenera e revitaliza dando elasticidade e maciez deixando seus cabelos com mais brilho e menos volume.

O QUE EU ACHEI:
ESSE MINHA USOU.
ELA TEM PROBLEMAS COM CABELOS,COM VOLUME,E
LOGO DE IMEDIATO ELA QUIS EXPERIMENTAR.
ALÉM DE SER BEM CHEIROSO,ELE REALMENTE DIMINUI,O VOLUME
DOS CABELOS DELA,TAMBÉM DEIXOU ELES COM BRILHO.
ELA GOSTOU DEMAIS,E TODA SEMANA TEM FEZ HIDRATAÇÕES!
ESTRUTURANTE KERATINICO KERAFLUID
O QUE O FABRICANTE DIZ:

O fio de cabelo é composto por 895 de proteína e 10% de umidade.
Kerafluid é a última palavra em tratamento para restaurar e finalizar penteados. Nutre os cabelos secos e aos submetidos a produtos químicos, por ser rico em extratos umectantes e queratina.
 A Queratina é uma proteína composta de 18 aminoácidos que são sintetizadas pelas células da epiderme. É o ativo mais natural a ser incorporado em formulações para cabelo.
O uso de Kerafluid em formulações capilares, aumentam a disponibilidade de aminoácidos livres que irão atuar sobre o fio de cabelo,  penetrando através da cutícula, pois tem efeito superior por conter a seqüência de aminoácidos do cabelo, deixando-os saudáveis e hidratado.
Kerafluid terá um efeito superior no cabelo, visto que contém a seqüência de aminoácidos do cabelo. A maioria dos produtos para tratamento de cabelos danificados,utilizam elementos químicos não suprindo os aminoácidos necessários à restauração dos fios, ou seja, apenas revestem sua superfície. Kerafluid, através do exclusivo sistema de hidratação à base de queratina atua rapidamente pela camada interna dos fios (córtex) suprindo todos os 18 aminoácidos essenciais necessários à saúde dos cabelos.
OBS: A queratina contida na fórmula de Kerafluid o diferencia das queratinas normais por ser de baixo peso molecular (menor volume), o que proporciona uma penetração com maior facilidade na cutícula capilar.

O QUE EU ACHEI:
MINHA SOBRINHA,USOU UM POUCO,E ELA GOSTOU ACHOU QUE DEU UM
MEGA BRILHO.ELA ACHOU CHEIROSO.
EU TAMBÉM USEI,E ACHEI QUE DÁ UM MEGA BRILHO,EM QUESTÃO
AO CHEIRO,ACHO,QUE PODERIA SER DE OUTRA FRAGRÂNCIA,POIS TUDO É GOSTO
E GOSTO NÃO SE DISCUTE.


FOI O ÚNICO QUE AINDA NÃO USEI!!

O QUE O FABRICANTE DIZ:

 
O Shampoo de Queratina Miss Anne, formulado especialmente sem sal, tem propriedades reestruturantes de longo efeito. A sua aplicação regular sobre os cabelos desidratados, mal tratados e processados por químicas restabelece as fibras, promove o fechamento das cutículas e devolve a maciez e maleabilidade, deixando-os soltos, leves e fáceis de pentear.SHAMPOO DE QUERATINA SEM SAL

O QUE EU ACHEI:
ADOREI,ACHEI QUE REPÔS UM POUCO DA QUERATINA DOS CABELOS.
CHEIRO MUITO GOSTOSO,CABELOS SOLTOS,E COM BRILHO.
SHAMPOO DE BARRO MINERAL SEM SAL
O QUE O FABRICANTE:

O Shampoo de Miss Anne contém em sua composição um Complexo de Oligoelementos (proteínas + minerais), como o FERRO, COBRE E MANGANÊS: que atua na microcirculação capilar, aumentando a irrigação sanguínea e o SILÍCIO: como estimulador da degradação dos depósitos de gorduras. O ZINCO e MAGNÉSIO estão em algumas reações químicas ajudando no crescimento capilar, e, o CÁLCIO, que também intervém em processos químicos de formação cuticular .
Por sua vez, o BARRO MINERAL DE MISS ANNE, por conter estes oligominerais dá aos cabelos vida saudável, mantendo a umidade e ajudando na revitalização através da ação integrada de seus OLIGOELEMENTOS. No entanto, o BARRO MINERAL DE MISS ANNE é um produto para tratar o cabelo de seus clientes, desde o bulbo capilar até as pontas, regenerando intensivamente e produzindo um efeito permanente de SUAVIDADE, FLEXIBILIDADE, HIDRATAÇÃO, BRILHO e MACIEZ.

O QUE EU ACHEI:
ESSE FOI MINHA MÃE,QUE USOU POIS ELA SENTIU O CHEIRO AQUI EM CASA
E AMOU!!
ELA DISSE QUE SENTIU QUE ELE LIMPA MUITO BEM OS CABELOS,E DEIXA BEM MACIOS.



SE VCS,QUEREM CONHECER PRODUTOS BONS DE QUALIDADE,E COM
PREÇOS AMIGOS!!

ACESSEM O SITE:


BJKOCAS

CRIS OLIVEIRA

PARCERIA COM MISS ANNE (ANABER)

                                                    OLÁ QUERIDOS

VIM FALAR DE UMA PARCERIA,QUE ACHEI BEM INTERESSANTE CONHECER.
PEÇO DESCULPA A VCS E AO DELTON,QUE ME ENVIOU OS PRODUTOS PARA
EU TESTAR E VER O QUE ACHEI.
BOM A EMPRESA QUE ESTOU FALANDO É ANABER.
.VAMOS CONHECER MAIS DA EMPRESA.


Fundada em São Paulo, no ano de 1987, a empresa ganhou mercado com o lançamento de seu primeiro produto, Leite Capilar Siliconado, em uma pequena embalagem de 20 ml. Foram vendidos mais de 15 milhões de frascos. Graças a esse produto, a Anaber Cosméticos passou a produção de outros itens, que também se firmaram no mercado da cosmetologia nacional.

Em 1995, Anaber Cosméticos lança a Máscara Capilar com Manteiga de Karitê, a primeira no Brasil, e o Condicionador Barro Mineral. Depois vieram o pó descolorante, hair spray, mousse e a primeira espuma refrescante após depilação. 

Nesse pouco tempo a Anaber Cosméticos conquistou os consumidores, especialmente por suas fórmulas para cabelos étnicos, crescendo e confirmando seu favoritismo no mercado brasileiro.

O crescimento em função da boa aceitação de seus produtos fez com que a empresa se mudasse em 1997 para Rio Claro, a 170 km de São Paulo, onde construiu a sua nova unidade fabril.

Após 15 anos no mercado, a Anaber Cosméticos tem mais de 70 itens no mercado, entre produtos destinados ao tratamento e manutenção capilar, depilatório e pós-depilatório.

A mudança para o interior tem proporcionado um considerável aumento de sua produção à medida que novos pontos de mercado são conquistados. Por duas vezes a fábrica teve seu espaço físico ampliado, abrindo novas linhas de produção, envasamento, estocagem e distribuição.

De seu primeiro produto, passando pelos shampoos e máscaras capilares para cabelos étnicos, a Anaber Cosméticos tem atualmente linhas para todos os tipos de cabelos. Seus laboratórios são incansáveis no desenvolvimento e na busca de soluções que possam trazer benefícios aos consumidores no tratamento diário de seus cabelos e na depilação.
Nossa linha consiste em tratamento, transformação e manutenção capilar. Desenvolvida com enorme dedicação pela equipe técnica Anaber Cosméticos, onde procura-se encontrar o perfeito equilíbrio e altíssimo grau de qualidade dos produtos.
Você faz parte da nossa família, sua satisfação é o nosso melhor reconhecimento.
 

 




PARA CONHECER MAIS DESTA EMPRESA MARAVILHOSA:
VISITE O SITE:

http://www.missanne.com.br

BJKOCAS

CRIS OLIVEIRA