KIT CRISTAL BIOMARINE

                                                         OLÁ LINDAS E LINDOS

A maioria das mulheres sempre buscam melhorar a aparencia, sempre estão em busca de novos métodos, novas técnicas, novos cremes, tudo sempre pensando em ficar mais bonita, mais atraente e com uma melhor aparência.
                  



Pensando nas mulheres, as empresas cada vez mais investem em novas tecnologias, e uma empresa que resolveu inovar mais uma vez, e trazer para as mulheres produtos para serem usados e adoradas, é a Biomarine.

A Biomarine lançou um kit maravilhoso, para realizar lifiting e esfoliação facial, e o melhor de tudo, para ser feito em casa sem precisar procurar uma pessoa especializada para realizar o tratamento.
O kit é composto de Crystal Marine Exfoliant, que é um creme marinho com cristais que ajudam a realizar uma esfoliação completa, segura, e renovando a pele, deixando ela mais viva, bonita e retirando toda a pele morta que não é visível aos olhos.
O outro creme que acompanha o kit, pe o Crystal Up Lifiting Indicação, que é um outro creme que promove um lifiting instantâneo, que ajuda a minimizar as rugas, inclusive rugas de expressão e diminuiu os poros dilatados.
Uma grande vantagem destes produtos, é o fato de poder ser usado por qualquer tipo de pele, sem restrições, melhorando assim, o visual de todas as mulheres.

Querem saber mais deste,e outros produtos da BIOMARINE,
                                              
                                          BJKOCAS
                                          CRIS
                                          

PRESENTE BIOMARINE COSMETICOS ( CONTROLDERM A5 )

                                                     OLÁ LINDAS E LINDOS


Como disse para vcs,sobre a Parceria BIOMARINE COSMETICO.
A Dra.Joyce,um Amor de pessoa,me enviou para testar e falar no Blog,o NOVO Lançamento,que é produtos Digno de tirar o chapéu,pois envolve toda tecnologia de ponta,para a pele que possuem Acne e oleosidade excessiva.O produto Enviado é o CONTROLDERM A5.
Esse produto é Oil-free e Dermatologicamente testado,para não causar possíveis alergias.
Abaixo,os produtos que ganhei:

CAIXA ESPERADA

CAIXA MUITO CAPRICHADA

OLHA QUE MIMOS,MAIS LINDOS,
ADOREI A NECESSAIRE,LINDA!!



O QUE O FABRICANTE DIZ:




O QUE EU ACHEI:
Na realidade quem usou e está usando é meu marido,apesar,de ser poucos os dias de uso,posso dizer,que perante meus olhos,e o entusiasmo do meu marido,está sendo tudo de bom.
O cheiro,que eu senti,qdo chegou,e o que meu marido achou,
que tem cheiro de produto natural,tipo menta.
Meu marido seguiu os passos de lavar,e depois antes de ir trabalhar passar o Creme controlador de oleosidade,e depois que chega em casa,no banho,lava o rosto com o Sabonete Liquido Limpeza Diária,e segui com o Concentrado Secativo Anti imperfeições.
Ele está gostando muito do tratamento,pois ele está vendo resultados,como eu também,sobre a pele dele.
Esses produtos começando pelo SABONETE,deixa a pele
extremamente macia e refrescante,é isso que todos dias,meu marido diz,assim que começa a usar,ele ficou bem Satisfeito,e impressionado.É bem difícil,meu marido gostar
de cremes etc,mais esse ele gostou muito!!
Aprovadíssimo!!  NOTA 1000

E VC JÁ CONHECIA O CONTRODERM A5, JÁ USOU?

Para mais informações sobre este e toda GAMA DE LINHAS
de produtos da BIOMARINE,acesse o site:


BJKOCAS

CRIS







NOVA PARCERIA COM BIOMARINE COSMETICOS

                                           OLÁ LINDAS E LINDOS

Td bem?
Desejo que sim.
Vim falar com muito orgulho,da Belissíma PARCERIA do Blog,com a BIOMARINE COSMETICOS que a muitos anos tem sido Reconhecida por suas pesquisas de ponta,e sua grande Gama de Linhas de produtos reconhecidos por sua alta eficácia.
Vamos conhecer,um pouco mais desta Empresa Maravilhosa.






    A Biomarine é uma empresa que atua no mercado desde 1998 e realiza pesquisas no exterior sempre em busca de aprimoramento. A linha de produtos reúne dermocosméticos inovadores de alta tecnologia para o corpo e face, além de linhas de protetores solar e maquiagem. Juntando tecnologia e pesquisa, os produtos Biomarine são de alta qualidade e visam atenuar rugas e melhorara textura da pele.


BIOMARINE -  Glamour e eficiência ao alcance de todos.
A busca pela beleza passa por muitos caminhos..tecnologia de ponta, pesquisa avançada. adoção de matéria-prima de alta qualidade, inovação e  à pele da brasileira são itens que fazem os dermocosméticos Biomarine especiais.
Biomarine pode ser definida como 'biotecnologia marinha com um toque de caviar'. A linha reúne dermocosméticos inovadores e de alta tecnologia para o corpo eface, além de linhas solar e make-up.
A estrela da linha Biomarine é o caviar, substância marinha extremamente rica em nutrientes, com  alto poder hidratante, renovador e nutritivo. O caviar é composto por proteínas, aminoácidos, sais minerais e vitaminas que, juntos, atenuam rugas e melhoram a textura da , conferindo uniformidade.
Com cerca de 200 milhões de anos, o esturjão é um dos mais antigos animais do globo, sendo cultivado principalmente na região do mar Cáspio. O caviar é extraído das ovas desse peixe e, além de nutritivo como alimento - sendo usado desde as civilizações mais antigas - sua aplicação contínua na pele tem o poder do rejuvenescimento, por seus efeitos antioxidantes.
A linha Biomarine, além de beneficiar-se do poder e glamour do caviar, conta ainda com a tecnologia de silicones, que dá um toque final aveludado, protegendo a pele contra os efeitos nocivos da radiação solar.

BJKOCAS
CRIS






PRESENTES DA PARCERIA THIPOS

                                                   OLÁ LINDAS E LINDOS


Td bem?
Desejo que sim.
Bom hoje vim falar,que fiquei muito feliz em receber um Super Mostruário da Thipos,que é nossa Parceirona aqui do Blog.
Pois já falei dela AQUI e AQUI.
Euzinha aqui,antes de conhecer a MARAVILHOSA THIPOS,
tinha um certo preconceito,pois já tinha experimentado,muitos perfumes não original de outras Empresas,e me decepcionei.
Muito diferente da Thipos,que é de CAIR O QUEIXO!!!
Estou completamente In-Love com a Thipos,Empresa que se preocupa com seus produtos,fazendo o melhor para seus clientes.
Bom vamos abaixo ver o mostruário LINDO DE VIVER, que a THIPOS,enviou para mim.


OLHA O TAMANHO DA CAIXA!!
ENORME!!

FIQUEI EMOCIONADA!!

Kit flaconetes. Estojo de mostruário com 84 cavidades  dos perfumes thipos, 1 talão de pedidos, 1 pacote com  adesivos, 1 pacote de lista de perfumes - colinha, 1 talão de fita olfativa, folha de apresentação do estojo, 1 sachê de café e 1 catálogo.COM UM CUIDADO ENORME!!

SÃO TODOS LINDO DE VIVER!!

SÃO MUITOS OS TIPOS DE FRAGRÂNCIAS!!


Marca Thipos
A thipos é uma grife nacional que fabrica perfumes contratipos. Os produtos são manipulados no Brasil, porém a maior parte das matérias primas são importadas. Todos os contratipos oferecidos pela thipos são praticamente idênticos aos importados. A fixação varia de 6 a 8 horas, tendo a pele como fator essencial para essa duração.
Os perfumes são inspirados nas mais famosas fragrâncias mundiais e exercem sensação de bem estar através de essências desenvolvidas para todos os estilos de homens e mulheres. Além disso, a empresa disponibiliza uma linha completa de hidratantes com fragrâncias únicas. Refrescam e tratam a pele deixando um toque macio e suave e também um cheiro perfumado e agradável ao longo do dia.
O que são Contratipos
Os perfumes contratipos caíram no gosto dos brasileiros pela inúmera variedade de fragrâncias e valores acessíveis. A principal característica dessas colônias é a inspiração em perfumes importados, tornando-os similares das marcas famosas. Da mesma forma que acontece com roupas e acessórios, os perfumes também seguem tendências internacionais. Quando é lançado, o mercado observa a reação do consumidor, e se for positiva, as empresas se inspiram na fragrância e criam produtos similares da mesma linha olfativa. Isso acontece também entre as grandes grifes.

                      AMEI TER RECEBIDOS ESSE MOSTRUÁRIO.
                      POIS É DE UMA INIGUALÁVEL.
                      Experimentei alguns,e vou falar o que achei:
Primeiro que são todos de ótima fixação,mesmo tomando banho,dependendo o perfume fica na pele,depois que são idênticos aos os originais,eu não tenho todos os perfumes originais,mais j´tive alguns e tenho outros e comparando,vi que são idênticos.




01 - Angel - Thierry Mugler - Esse achei muito forte,pra mim,não gostei,mais é questão de gosto.Tenho uma Amiga,que só usa esse perfume.
Floral oriental, suas notas combinam mel, chocolate, baunilha, caramelo, patchouli e sândalo.

05 - Prada - Esse,já gostei,bem gostosinho.. Suas notas combinam óleo de bergamota italiana, óleo de laranja, flor de mandarina, mimosa da Índia, óleo de patchouli da Indonésia, bálsamo do Peru, absoluto de rosa, resina de ládano, baunilha, fava tonka, almíscar e resina de benjoim tailandês. Sua fórmula é composta por 40% de produtos naturais.

06 - Amor Amor - Cacharel - Esse é indiscutível,de tão maravilhoso,amo demais!! Floral Frutal, Suas notas combinam tangerina, cereja preta, jasmim de quatro pétalas da Indonésia, lírio-do-vale, almíscar branco e âmbar cinza.

07 - Mamãe Bebê - Natura - Muito parecido com Natura .Gostei!! Fragrância delicada e refrescante, que combina notas florais e verdes. 

08 - Chanel 05 - Esse também achei,um pouco forte,mais gostei.
Floral aldeído, com notas de ylang-ylang, jasmim, rosa de maio, sândalo e vetiver de Bourbon. 

09 - Ralph - Ralph Lauren
 -Perfume perfeito!  Floral frutal, suas notas combinam madeira branca, almíscar, lírio, borônia exótica e frésia roxa. Quero muito esses e outros!!!

13 - Noa - Cacharel - Cheiro delicioso!!! Amo!! Fragrância floral, com notas de almíscar, peônia, café e coentro. 

14 - Dolce e Gabbana - Adorei!!!! Floral oriental, com notas de petitgrain, tangerina, flor de laranjeira, calendula, musk, sandalo e baunilha.

17 - Gabriela Sabatini -Nossa,lembrei da minha prima,que usava qdo adolescente,eu sempre amei esse perfume!!. Suas notas combinam tangerina, jasmim, sândalo, almíscar e âmbar.




72 - L'eu d'issey - Issey Miyake - Esse perfume é simplesmente maravilhoso,muito cheiroso,e dura horas no corpo. Floral Amadeirado, possui notas de flor de lótus, rosa aquática, madeiras preciosas, ambar, begônia fresca e lírio branco.




Depois farei outras resenhas dos perfumes,que veio,ok!!
Eu vendendo essas MARAVILHAS!!
Quem se interessar,por favor,se interessem,mandem um Email para oliveh.cris_@hotmail.com.






BJKOCAS


CRIS





Sobre os preços. Achei super acessíveis. E são várias as opções de tamanho.
Dá uma passadinha lá no site, pra conhecer: http://www.thipos.com/loja/