PRESENTES DA PARCERIA COM PAOLA PAINI

                                             OLÁ LINDAS E LINDOS

Hoje vim falar da Belíssima Parceria que falei AQUI.
A querida Sueli,que cuida da Parte de Marketing,da Empresa, muitíssimo atenciosa,um Amor de pessoa me enviou um Lindo pacotão enorme,fiquei tão emocionada e maravilhada com o carinho e dedicação dela,vcs nem imaginam,junto com seus produtos maravilhosos,a Empresa TOALHAS SÃO CARLOS,que em conjunto com a PAOLA PAINI ,que são Super Parceiras,enviou junto vcs iram,abaixo ver:


CAIXA ENORME QUE RECEBI

OLHA QUANTOS PRESENTES

LINDO DE VIVER

2 KITS TOALHAS SÃO CARLOS LINDAS
NECESSAIRE ROSA CHEIA DE PRODUTOS
CD ANTI STRESS
MANUAL REFLEXOLOGIA
VELA AROMATIZADA
KIT PARA BOLSA

Primeiro quero falar,destas toalhas
maravilhosas,que vc pode reparar,em cima
está os produtos,gente vcs não tem noção as
Toalhas são GIGANTES,sério mesmo,elas vem
escrito GIGANTES,para um cobertor,lindas AMEI!!
Agora falando dos produtos:

1-CREME PARA MÃOS
Nossas mãos são responsáveis por 95% de nossas ações, façamos delas instrumentos de carinho e amor! Creme para as mãos à base de óleo de rosa mosqueta, manteiga de karitê, Aloe Vera, vitamina E encapsulada, óleo de germen de trigo e os mais modernos emolientes, hidrata e protege a pele das mãos e condiciona as cutículas. Resistente a água, protege e perfuma as suas mãos por mais tempo.
Sua embalagem pequena pode ser levada na bolsa ou em viagens sem pesar e ocupar muito espaço. Sua fragrância ambarada com toques frutais faz bem aos sentidos.

2-GEL HIGIENIZADOR
Proteção e cuidado para as mãos! É a mais completa e competente fórmula deste tipo de produto, pois compreende de forma harmoniosa o tratamento da pele com a ação antisséptica e bactericida do Neen Indiano e do álcool 70º , comprovada em testes laboratoriais (produto não testado em animais).
Em sua fórmula possui uma cadeia bioativa de algas marinhas e pepino, As propriedades hidratantes e substantivas das algas marinhas , conjugadas com as propriedades suavisantes e calmantes do pepino natural, são revertidas numa excepcional capacidade de estimulo celular , contribuindo para a renovação e condicionamento da pele agredida por tensoativos dos sabonetes e detergentes ou envelhecida.
Além do alccol 70º o Neen Indiano extremamente difundido no mundo inteiro, complemente este produto com sua ação bactericida e fungicida . Seu principio ativo é a Azadiractina. Fragrância suave e revigorante.

3-BALSAMO DEL CIELO
Loção anti estressante elaborada com óleos essenciais de Alecrim, Menta e Basilicão, para ser aplicado nas têmporas. lóbulos das orelhas, nuca e ombros, em suave massagem. Ajuda a relaxar e a distanciar-nos da correria do dia a dia uma vez que paramos para nos tocar e nos envolvemos com sua suave fragrância permitindo que os óleos essências possam propiciar todos os benefícios de suas propriedades anti inflamatórias, anti fadiga mental, anti depressivas e estimulantes.
Suas notas volatilizam em 20 minutos, não brigando com o perfume que estivermos usando. Pode ser aplicado a qualquer hora e onde estivermos, seja no trânsito, no escritório em casa, sempre que a pressão e o cansaço começarem a incomodar. Um ritual de um minuto, para renovar nossa energia e bem estar! Este Bálsamo foi lançado na Cosmoprof de Bologna, Itália

1-BODY SPLASH
Envolva-se com esta leve e jovial fragrância e desfile pelo mundo irradiando toda a alegria que existe dentro de você.
Body Splash perfume e frescor o dia inteiro, inebrie-se com as notas leves e frescas de Musgo Branco e Lótus.

2-LOÇÃO HIDRATANTE
Um ritual de bem estar!
Com sua formula inovadora, extratos naturais de Açaí e Aloe Vera, os mais modernos emolientes e fragrância leve e jovial do Musgo Branco e Lótus o hidratante SU é uma nova experiência para seu dia a dia ajuda, a regenerar e proteger sua pele deixando-a visivelmente macia e sedosa realçando sua beleza natural.

3-SABONETE LIQUIDO
Com uma fragrância suave e uma sensação de pureza e frescor este sabonete liquido, de toque aveludado, desenvolvido com a mais alta tecnologia e uma combinação de extratos naturais ajuda a proteger e regenerar a pele das agressões dos tensoativos contidos nos detergentes e sabonetes 
que utilizamos no dia a dia.

4-RIPOSARE

Nossos pés nos carregam o dia inteiro e merecem o cuidado de Riposare, que é composto de castanha da Índia para melhorar a circulação, algas marinhas, Aloe Vera, óleo de germen de trigo e outros emolientes para regenerar a pele. Em sua formula tem ainda o mentol e a cânfora que agem diretamente nos terminais nervosos tirando a dor , refrescando,ajudando a eliminar a sensação de cansaço e o triclosam que desodoriza e protege complementa a sensação de conforto e bem estar que este produto proporciona.


Vcs não tem noção de como esses produtos,são excelentes.
Estou encantada,com todos eles,que sem brincadeira,além de serem muitíssimo cheiroso,ainda relaxa mesmo,todo o corpo.
Não conhecia esses Produtos,que pena,não ter conhecido antes,pois desde qdo comecei a usar,meu corpo todo agradece.
Amei o Body Splash,pois ele é tão cheiroso,tão cheiroso,e me faz lembrar,um perfume importado,que é maravilhoso,só que não me recordo o nome.
Tenho certeza se vcs conhecerem os produtos,não vão querer largar mais.

Todos os produtos podem ser encontrados nas Drograrias Iguatemi e também:
  • Drogaria Iguatemi do Shopping Iguatemi, Market Place, e Iguatemi Campinas (cremes e perfumes e Reflexologia Descomplicada)

  • Drogaria Globo Aeroporto de Cumbica (cremes e perfumes e Reflexologia Descomplicada)

  • Saporito do Aeroporto de Cumbica  (cremes e perfumes e Reflexologia Descomplicada)

  • Pharmers do Top Center av Paulista 854 (cremes e perfumes e Reflexologia Descomplicada)

  • Palmipé Shopping Eldorado e Morumbi  (cremes)

  • Bioaccus Rua da Gloria 182-Liberdade (cremes)

  • Moinho de Pedra Rua Francisco de Morais 227 Chácara Sto. Antonio  (cremes)

  • Alternativa  Rua Fradique Coutinho 910 Vila Madalena (cremes)

  • Doctor Feet- Extra Anchieta – Shopping Taboão- Juscelino  (cremes)

  • Perfumaria Thayti Centro Empresarial Rua Maria Coelho Aguiar 215 Bloco G Térrea  (cremes e perfumes e Reflexologia Descomplicada)

  • Stylo Hair Rua Tenente Otavio Gomes, 187 Aclimação  (cremes e perfumes e Reflexologia Descomplicada)

  • Livraria Cultura (Reflexologia Descomplicada)

  • By Samia (Reflexologia Descomplicada)

  • Homeomag (Reflexologia Descomplicada)

  • Nobel da Granja Viana (Reflexologia Descomplicada)


    Para maiores informações dos produtos Paola Paini e Toalhas São Carlos:




    BJKOCAS

    CRIS




    NOVA PARCERIA COM PAOLA PAINI

                                         OLÁ LINDAS E LINDOS


    Td bem?
    Desejo que sim.
    Hoje vim falar,o tamanho da minha Felicidade,o porque?
    Tinha o imenso prazer de conhecer a Empresa e ter como Parceria do Blog, PAOLA PAINI,que é uma Empresa que trabalha com produtos altamente voltado ao bem estar do corpo e da Alma e mente. Além do mais essa Empresa,se preocupa e tem responsabilidade social,suas embalagens são feitas por meio de matérias recicláveis,tudo nós sabemos que contribui para um mundo melhor,e mais Feliz e a Paola Paini,sabe disso,e levanta a bandeira,por um Mundo Melhor.
    Vamos conhecer mais desta Empresa que é de encher os olhos:


    Paola Paini foi fundada em 1997.


    Paola Paini Cosméticos, está no mercado há 6 anos. Seus produtos tiveram origem na Itália e são desenvolvidos com tecnologia e matérias primas de altíssima qualidade! Suas embalagens são finas, diferenciadas e sempre que possível em tamanhos pequenos que permitem que sejam levadas na bolsa e em viagens sem ocupar muito espaço. Os produtos procuram levar aos consumidores o 'bem estar', através da aromaterapia e reflexologia.


    Iniciou suas atividades com comércio de perfumes importados e lingerie. Com o passar dos anos pesquisou e desenvolveu aqui no Brasil, produtos que tiveram suas origens no Veneto, Itália, como receita de família e outros produtos foram desenvolvidos após pesquisas em nível mundial, partindo da mais alta tecnologia e com matérias primas de primeiríssima As embalagens são finas, diferenciadas e sempre que possível em tamanhos pequenos que permitem que sejam levadas na bolsa e em viagens sem ocupar muito espaço
    Tem como conceito o “ bem estar “ e é o que os produtos procuram levar aos seus consumidores através da aromaterapia e reflexologia para que desfrutem desse equilíbrio, sentindo-se bem a qualquer hora e em qualquer lugar.
    O toque mágico de um bálsamo refrescante, o carinho para com os pés que nos carregam o dia inteiro, um realce nos olhos que são o espelho da alma, um colorido nos lábios que sem dúvida deixam qualquer mulher bonita e com um bom astral, o toque incrível de uma massagem com um gel especial, o frescor de uma colônia com notas especiais, um manual de reflexologia que além de auxiliar e complementar tratamentos alternativos diverte e ensina sobre os mistérios dessa milenar ciência.



    Responsabilidade Social
    Prioriza sempre projetos que possibilitem inclusão social.
    Responsabilidade com o meio Ambiente
    As embalagens são desenvolvidas a partir de materiais recicláveis, e os fornecedores são selecionados a partir do conceito de respeito com o meio ambiente.
    Comprometimento
    Os clientes e fornecedores são tratados dentro de um clima de aproximação que permite atende-los e ser atendidos, sempre, com qualidade, respeito, presteza, satisfação competência, e transparência. Os funcionários são treinados dentro desses princípios, e com conhecimento técnico suficiente para prestar atendimento da melhor qualidade a todos aqueles envolvidos dentro do processo. Apesar da visão de negócio, valoriza muito a proximidade e a amizade com funcionários, fornecedores e clientes.
    QUALIDADE E EXCELENCIA
    Os produtos foram desenvolvidos a partir de pesquisas em nível mundial, as matérias primas, em sua maior parte, são importadas e de primeiríssima qualidade. Todos os produtos são certificados pelo Ministério da Saúde (ANVISA) e não são testados em animais.

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    CRIS






    PARCERIA COM TOALHAS SÃO CARLOS


    OLÁ LINDAS E LINDOS


    Hoje vim falar de mais uma Super Parceria,que o Blog fez,estou muito orgulhosa,pois os produtos da Empresa TOALHAS SÃO CARLOS,que são de uma qualidade e requinte excepcional,não é a toa que ela tem 60 anos,mais sua história 
    começou muito antes disso,abaixo vamos conhecer mais de sua história.



    História

    Anos 40
    Nascido na cidade libanesa de Duma, Miguel Abdelnur, o patriarca da família, desembarcou no porto de Santos no dia 1 de janeiro de 1914. O jovem Miguel decide investir no comércio de tecidos, mascateando entre os estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Os pequenos agricultores sulistas tinham um poder aquisitivo bastante razoável, e nas cidades pontilhavam pequenas indústrias e uma numerosa classe média. Miguel Abdelnur havia encontrado alí a sua clientela. Estabelecidos em Pelotas, Rio Grande do Sul, os negócios prosperavam, possibilitando a abertura de uma loja de tecidos e armarinhos. Já casados e com o primogênito Miguel Filho nascido, o casal Miguel e Roxana, mostrando espírito empreendedor, encontra inspiração para realizar uma nova atividade produtiva, quando, ao visitar indústrias têxteis instaladas no sul do país, idealizam o que no futuro viria a ser a Tecelagem São Carlos.
    Nascia o embrião de um grande sonho.Depois de um período de incertezas, o casal Abdelnur resolve se estabelecer definitivamente em São Carlos, dedicando-se inicialmente á agricultura e pecuária. Mas sua vocação era industrial: logo montam, junto com seu primo Nicolau Sallum, uma pequena indústria têxtil de meias, que prosperou timidamente. Posteriormente envolvidos em ramos distintos, os sócios resolvem seguir caminhos diferentes, e Miguel transfere a sua pequena fábrica para o centro de São Carlos. Após alguns anos produzindo meias e brins, Miguel, seguindo os sonhos de Dona Roxana, rersolve  abrir uma tecelagem especializada em toalhas. Os Abdelnur enfrentam o difícil período da Segunda Guerra Mundial, quando repetiu-se o que havia acontecido na Primeira Guerra Mundial e na crise de 1929, quando no Brasil começava um processo de substituição de importações. Isso significava que, mesmo sem poder comprar máquinas no exterior, estabeleciam-se as condições para que industriais audaciosos, ampliassem seu espaço no mercado interno. Ao término da Segunda Guerra mundial, uma decisão importante foi tomada: Miguel e seu antigo sócio resolvem tomar caminhos próprios, assim, a família Abdelnur passa a administrar a empresa sozinha, fundando a Miguel Abdelnur e filhos ltda., no dia 1 de maio de 1946. Nessa época, a empresa ocupava um galpão de apenas 500m2 e contava com 17 colaboradores.
    Anos  50
    Os filhos João e Omar são conduzidos para assumirem funções na fábrica. João se empenhava na expedição e manutenção do maquinário e Omar assumiria a área comercial, montando um escritório em São Paulo, nas imediações da Rua 25 de março, abrindo a partir daí, importantes mercados para a empresa. Em pouco tempo, mas com muita luta, os produtos da fábrica de toalhas que Dona Roxana sonhara para seus filhos, começavam a conquistar espaço nas prateleiras das lojas da Rua 25 de março, em São Paulo e na região da Saara, centro do Rio de Janeiro. No ano de 1958, em meio a esse ambiente de esperança e crescimento, a fábrica passa por um processo de modernização e a razão social passa a ser Tecelagem São Carlos Ltda.
    Anos 60
    Na Toalhas São Carlos, os anos sessenta trouxeram grandes mudanças. Aos poucos os irmãos foram assumindo as principais responsabilidades no gerenciamento da empresa. Em julho de 1967 a indústria adota a razão social que vigora até hoje:
    Tecelagem São Carlos S/A, uma sociedade anônima de capital fechado.
    Anos 70 
    Na década de 70 os irmãos Abdelnur entendem que uma correção de rota seria necessária.A começar pela atualização dos equipamentos da indústria.
    O primeiro passo foi substituir os antigos teares Ribeiro, nacionais, pelos teares Sulzer Ruti, de última geração á época, fabricados na Suíça. Com a modernização do maquinário, a empresa passou a buscar conquistas de mercados no exterior. No final da década, os gestores decidem investir na instalação de uma fiação própria, integrada ao complexo fabril e o país inteiro toma conhecimento da qualidade das Toalhas São Carlos. Deste modo, nos duros anos setenta, enquanto o Brasil se debatia na busca de um correto destino econômico, social e político, a Tecelagem São Carlos assumia novas e grandes responsabilidades trabalhistas, verticalizava a produção e apoiava o crescimento de empresas fornecedoras e compradoras de seus produtos, transformando-se também em um importante motor para o crescimento da cidade de São Carlos.
    Anos 80
    Aproveitando-se das bases conquistadas com toda a dificuldade dos anos setenta; a Toalhas São Carlos consolida sua posição no mercado interno e amplia o conhecimento de seus produtos e sua marca mundo afora, passando a participar das maiores feiras setoriais, tanto  as internacionais,  como as domésticas. Através de inovação constante e sensibilidade mercadológica, a empresa se torna referência de qualidade, especializando-se mais rapidamente que a concorrência na customização dos desenhos, e tendo como vantagem competitiva, o fato de estar sediada mais próxima aos grandes centros consumidores do país.
    Anos 90
    Atinge-se então, na década seguinte, uma maior maturidade nas áreas de meio ambiente, automação industrial e processos criativos informatizados, que usam plataformas mais avançadas de design. A empresa se torna, com muito orgulho, a primeira fabricante de toalhas da América Latina a obter a certificação ISO 9001, evidenciando sua constante preocupação com padrões elevados de qualidade, tanto em produtos como em processos.
    Também fomos pioneiros na região na implementação da Estação de Tratamento de Efluentes, objetivando desde então o correto relacionamento com as formas sustentáveis de manejo industrial. No mercado externo, nossa atuação cresce á olhos vistos, tanto pelo aumento de vendas ao Mercosul, como aos mercados da Europa e América do Norte.
    Anos  2000
    O novo século trouxe para a São Carlos a confirmação de trilhar o caminho certo; aliando investimentos em tecnologia fabril, tecnologia da informação, criatividade em design, atendimento personalizado e total confiabilidade nas entregas.À partir da segunda metade da década, a empresa direciona esforços na ampliação de seus setores de fabricação, notadamente: tecelagem, beneficiamento e expedição. A primeira década deste novo século, trouxe consigo o vigor necessário para a empresa encarar o futuro com as melhores perspectivas: Conquistar  novos mercados e  valorizar constantemente a sua marca, no Brasil e no mundo.

    E  vcs conhecem as Toalhas  São Carlos?
    Para conhecer mais desta Empresa MARVAILHOSA,acesse
    o site:


    BJKOCAS

    CRIS

    LISSÉ PROFESSIONAL OIL BLACK PEARL


    De origem da Polinésia Francesa, o Óleo de Pérola Negra é rico em Vitaminas A, D e E, Cálcio e Proteínas Marinhas que proporcionam efeito antioxidante e regenerativo aos fios. Melhora o brilho, maciez e proporciona sedosidade aos cabelos, por isso é perfeito para fios coloridos ou com química. 

    Além disso protege contra a umidade, já que possui propriedades hidrofóbicas, ou seja, repele a água. Também protege os fios das agressões do dia a dia e contra os raios UV.

    O Oil Black Pearl pode ser usado de três maneiras diferentes nos cabelos:

    - Pré
    Aplique o shampoo de sua preferência e em seguida utilize o Oil Black Pearl para uma massagem capilar relaxante. Depois, lave normalmente. O resultado é uma melhor remineralização e elasticidade dos fios.

    - Intra
    Lave os fios com um shampoo de sua preferência, misture uma máscara de tratamento com o Oil Black Pearl e aplique nos fios. Após 15 minutos, enxágue e aplique um finalizador. O resultado é revitalização, fortalecimento da fibra capilar e proteção das agressões do dia a dia.

    - Pós
    Após a escova ou a prancha, aplique o Oil Black Pearl como finalizador. O resultado é brilho tridimensional com pontas reparadas, cabelos macios e sem frizz.

    Preço Médio: R$ 105,00

    A qualidade Lissé Professional´s encontra-se nos melhores institutos e salões de beleza do Brasil e exterior. Outras informações pelo SAC (11) 3699 1611. Acesse: www.lisse.com.br



    OS MELHORES DEMAQUILANTES DO MERCADO





    1. Lenços demaquilantes da MAC.

    2. Oil Free MARY KAY. R$ 30.

    3. Demaquilante STEIN. R$ 25,90.

    4. Lenços demaquilantes da NÍVEA. R$ 14.

    5. Demaquilante bifásico JAFRA. R$ 45. 

    LANÇAMENTO WELLA APRESENTA COLORAÇÃO PRO-VITAL





    Sobre a Wella
    Há mais de 130 anos, a marca Wella vem ditando tendências e caminhos para a indústria dos cabelos. A empresa, que nasceu na Alemanha, está no Brasil desde a década de 1950. Atualmente a marca Wella pertence à Procter & Gamble e atua em dois segmentos: profissional, representado pela marca Wella Professionals e varejo, com as marcas Koleston, Koleston Espuma, Pro-Vital, Wellaton, Soft Color e Blondor, marcas de alta performance que ajudam a mulher a revelar sua beleza por meio da cor, em casa ou no salão de beleza.

    Sobre a Procter & Gamble
    A P&G toca e melhora a vida de 4,4 bilhões de pessoas ao redor do mundo com seu portfólio de marcas confiáveis e de qualidade. As marcas líderes da companhia incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Mach3®, Pringles®, Downy®, Iams®, Oral-B®, Duracell®, Olay®, Head & Shoulders®, Wella®, Gillette®, Ace® e Febreze®. A P&G possui operações em 80 países e suas marcas estão disponíveis em mais de 180 países ao redor do mundo. Para mais informações sobre a P&G e suas marcas, acesse o site www.pg.com./pt_br.

    Mulheres de todo o mundo mudam a cor de seus cabelos há décadas. Cerca de 82%* delas afirmam que colorem os cabelos para expressar sua personalidade e individualidade. E o que muitas delas tem em comum é a vontade não apenas de parecer bem, mas de sentir-se bem. É por isso que há um aspecto que não sai de suas cabeças: cerca de 66%* das mulheres questionam se é possÍvel minimizar os danos aos causados aos fios pelas colorações permanentes. Para atender a essas mulheres, que querem uma coloração radiante, com o menor dano possível, a Wella, marca da Procter &Gamble, líder mundial em salões de beleza, lança Pro-Vital, a única coloração do mercado com Omega-Q, que trata o cabelo enquanto colore.

    Com tecnologia de ponta, Pro-Vital nutre e hidrata os cabelos enquanto colore, garantindo um aspecto saudável e cor radiante, com 100% de cobertura dos fios brancos por seis semanas. Esses resultados são possíveis graça a três elementos-chave: o poderoso complexo Omega-Q, que deposita no fio agentes hidratantes enquanto colore; duplo sistema de alcalinização, uma combinação de agentes alcalinizantes que ajuda a manter a resistência natural dos cabelos ao dano; e formulação Glimmer Crème, para uma experiência luxuosa de brilho e maleabilidade.

    Para comprovar a tecnologia de Pro-Vital, em maio de 2011, foram realizados testes com consumidoras brasileiras. Os resultados mostraram que: 94% comprovaram o benefício de cor radiante e saudável; 91% avaliaram que Pro-Vital fornece uma coloração vibrante; 91% concordaram que o produto  proporciona uma cor cheia de vida e 94% sentiram que Pro-Vital deixou seus cabelos mais saudáveis. “Ficamos radiantes em acompanhar a excelente performance de Pro-Vital com as consumidoras brasileiras. A repercussão positiva nos deixou estusiasmados e nos deu ainda mais impulso para trazer para o Brasil essa linha antes que qualquer outro país da América Latina”, comemora Juliana Azevedo Schahin, diretora de Marketing da P&G no Brasil.

    Inovação Pro-Vital
    O Omega-Q é um poderoso complexo de soja, planta nativa da Ásia que vem sendo usada na China há mais de cinco mil anos, na alimentação e para fins medicinais. “Além dos benefícios já conhecidos nesses dois campos, a soja também é um excelente ativo para os fios, já que contém altas quantidades de óleos e proteínas. Os óleos hidratam e conferem brilho, já as proteínas são verdadeiras protetoras do cabelo. Elas protegem a fibra capilar antes do processo químico, penetrando na estrutura dos fios, equalizando sua porosidade e aumentando a força e a elasticidade dos cabelos”, explica a Dra. Frauke Neuser, cientista da P&G Beauty, especializada no cuidado dos cabelos e cabelos coloridos.

    Enquanto o fio se abre para receber a coloração, processo intensificado por elementos reveladores de cor e pigmentos colorantes que ajudam a expandir as fibras do cabelo, a fórmula com Omega-Q envolve os fios com uma camada protetora, que atua intensamente na nutrição e na hidratação do cabelo.

    Para  mimizar os danos aos fios durante o processo de coloração permanente, Pro-Vital conta com o Duplo Sistema de Alcalinização: MEA (monoetalonamina) e amônia. Esse sistema duplo, alinhado ao complexo Omega-Q assegura menos dano aos cabelos. Após o enxágue, os fios apresentam aspecto sedoso, mesmo ainda molhados. Com a secagem, o cabelo ganha ainda mais brilho e vivacidade. 

    Além do complexo de soja, que garante hidratação profunda aos fios, Pro-Vital conta com a formulação Glimmer Crème, que confere textura luxuosa, assemelhando-se a uma consistente máscara nutritiva. Os pigmentos de mica na formulação garantem uma experiência exclusiva, com brilho radiante e fios macios e flexíveis.

    Pro-Vital traz ainda toda a expertise e credibilidade conquistadas em mais de 130 anos pela marca que é a opção número 1 de coloristas do mundo todo. “Wella tem liderado as mais recentes inovações em coloração e conquistou reconhecimento entre os profissionais do segmento por entregar produtos com alto desempenho e resultados consistentes. Esse histórico de sucesso com certeza traz segurança para as consumidoras, que terão acesso a uma coloração de cores radiantes, modernas e duradouras, que ainda hidrata e nutre os fios. E o melhor: tudo isso sem sair de casa, de forma prática e rápida. São os efeitos de poderosos tratamentos realizados nos salões de beleza agora ao alcance de todas as mulheres”, finaliza  Juliana.

    Ficha técnica de Pro-Vital, de Wella:
    Pro-Vital estará disponível em 20 nuances, a partir de outubro de 2011.  O produto age, em média em 40 minutos, para a coloração de todo o cabelo, ou 30 minutos, para retoques de raíz.     

    O kit de coloração contém: 
    1 bisnaga de tintura creme fortalecida com o complexo Omega-Q
    1 frasco de emulsão ativadora da cor
    1 sachê Vital-Last de tratamento capilar concentrado, com proteína de amêndoa para um cabelo radiante e com brilho
    1 par de luvas e instruções de uso

    Pro-Vital poderá ser encontrada em hipermercados, supermercados, drogarias e perfumarias de todo o Brasil, pelo preço sugerido de R$ 12,50.

    CLAIROL PROFESSIONAL É A NOVA MARCA P&G NO BRASIL



    Há 80 anos, quando Lawrence Gelb, fundador da Clairol, lançou nos Estados Unidos o primeiro shampoo para coloração no mundo, batizado de Instant Clairol Oil Shampoo Tint, não imaginava a revolução que estava por vir. Ao oferecer uma ferramenta capaz de mudar o visual das mulheres, o químico transformou a forma com a qual as mulheres passariam a se relacionar com seus cabelos e, consequentemente, com o seu ideal de beleza. Os reflexos desse movimento são visíveis e impactam mulheres em todo o mundo ainda hoje. Para se ter uma ideia, atualmente, a cada segundo, uma mulher no planeta colore os cabelos com  Clairol Professional. A partir de setembro e por meio da P&G, as brasileiras serão as próximas consumidoras a contar com toda a expertise da marca e a excelência em coloração e cuidados com os cabelos.

    Clairol Professional trata o cabelo como um organismo vivo, que reage a todos os elementos que interagem com ele. Psicólogos e cientistas comportamentais da P&G estudam essa conexão emocional com os cabelos. Os especialistas de Clairol Professionals, como engenheiros, físicos e cabeleireiros realizaram 4 mil testes com diferentes metódos e observaram como os cabelos reagem a fatores como sol, calor e tratamentos químicos, idade, estresse, dietas restritivas e variações hormonais. Quando um cabelo está saudável, sua aparência é cheia de vida, com cor, movimento e brilho. Ele desabrocha como uma flor e, por esse motivo, a marca é representada por um lírio de Calla.

    "Acreditamos que o lançamento de Clairol Professional no Brasil será um grande sucesso, trazendo para os cabeleireiros e as consumidoras brasileiras uma alternativa de serviços profissionais com qualidade e tecnologia a um preço acessível. Os produtos do portfólio tratam os cabelos como uma matéria com vida, com fórmulas que os transformam, garantindo proteção e condicionamento”, comenta Luiza Cavalcanti, gerente de marketing de Clairol Professional.

    Clairol Professionals faz sua estreia no Brasil trazendo produtos de coloração permanente, tonalizante, descolorante, alisamento e tratamento.

    RELAÇÕES COM VIDA
    Clairol Professional sempre compreendeu que o mundo dos cabelos é uma arte e um serviço criado em torno das relações da vida real. Quando uma mulher visita seu cabeleireiro, ela não apenas espera que a condição dos seus cabelos seja renovada, mas também busca um visual que reflita a sua personalidade e combine com seu estilo de vida.

    Portanto Clairol Professional apoia o cabeleireiro em todos os níveis, desde o oferecimento de produtos com qualidade superior, preços acessíveis até o desenvolvimento das relações com o consumidor. Focada na educação do profissional, a marca oferece treinamentos concisos e materiais de apoio focados no cabeleireiro, que já podem ser implementados imediatamente no salão. Clairol Professional traz aos profissionais uma linha abrangente de benefícios para ajudar a ampliar seu negócio, ideal para salões de pequeno e médio portes, que precisam de soluções rápidas e eficazes.

    HISTÓRIA DE CLAIROL PROFESSIONAL
    Clairol Professional foi fundada em 1931 por Lawrence A. Gelb, um químico de Nova York com espírito empreendedor. Em incursões pela Europa, descobriu a primeira coloração que penetrava na haste do cabelo, produzindo tonalidades mais suaves, com aparência mais natural e duradouras. De volta aos Estados Unidos, Lawrence Gelb e sua esposa, Joan, andaram pelas ruas de Nova York, indo de salão em salão, para treinar os cabeleireiros no emprego do novo Instant Clairol Oil Shampoo Tint, o primeiro shampoo para coloração lançado pela empresa Clairol Professionals.

    Em 1950, depois de sete anos de pesquisa, a Clairol introduziu chamado Miss Clairol Hair Color Bath – processo que em uma única etapa coloria, clareava e condicionava em apenas 20 minutos. Em suas apresentações de estreia no centro de Manhattan, Nova York, as plateias lotadas observaram os técnicos da Clairol Professional fazerem as transformações. Ao final do primeiro dia,  Clairol Professional tinha 4.000 pedidos. Em seis meses, a quantidade de mulheres que visitavam o salão procurando serviços de coloração permanente aumentou mais de 500%. Embora colorir os cabelos antes tivesse uma imagem negativa e fosse algo a ser mantido em segredo, isso passou a ser bem-aceito.

    Em 1956, uma versão da coloração para ser utilizada em casa, batizada de Miss Clairol, foi promovida por uma das mais eficientes campanhas publicitárias de todos os tempos: "Ela faz… ou não faz? Somente seu cabeleireiro sabe com certeza". Em seis anos, 70% das mulheres estavam colorindo seus cabelos e as vendas aumentaram 413%.

    Durante os anos 60, em uma atmosfera de experimentação e mudança, muitas mulheres começaram a colorir seus cabelos com a mesma rapidez com que mudavam seus cosméticos. As vendas da Clairol dispararam e, embora existissem outras colorações presentes em abundância no mercado,  Clairol ainda mantinha uma liderança sólida, com mais de 50% das vendas.

    A marca também lançou a tecnologia Microesferas Vitaflection Extra Rich Crème para as colorações, que proporciona uma cor vibrante, duradoura e ajuda a deixar os cabelos com aparência mais jovem.

    Ano após ano, especialistas de Clairol Professional, como biólogos e químicos, trabalham com milhões de fibras capilares de todas as texturas, origens e cores, que, se fossem enfileiradas poderiam chegar até a lua e voltar duas vezes. Mais de 500 mil clientes são recrutadas para testar as alterações dos produtos em uma rede mundial de salões de teste. Hoje as patentes ativas da marca já chegam ao número de 10.000. A revolução na coloração para cabelos, a que Lawrence Gelb deu início na década de 30, continua até hoje. Acompanhe o desenrolar dessa história com a chegada da Clairol Professional ao Brasil.

    CLAIROL PROFESSIONAL
    SAC 0800 702 9966