CREMINHOS PARA OS PÉS PARTE 1

                                       OLÁ LINDAS E LINDOS

Hoje vim falar da Saga por creminhos para os pés,que realmente,façam efeito,é difícil,qdo vc tem pés,que vc cuida mais não entram no eixo,se é que vcs me entendem.
Bom,abaixo vou relatar o que acho desses creminhos.

1- Wuta Kmille (herbacin)
Esse creme,na realidade é multiuso,serve tanto para os 
pés como mãos,os partes ressecadas do corpo.Ele é
importado,mais vende no Brasil,por um preço bem legal.
O cheiro é delicado,vale a pena comprar,porém
para pés muito rachados,não faz milagres!!
PREÇO: Entre 6,00 a 25,00.(NO BRASIL)

2-Foot Works Creme hidratante para pés Romã e Chocolate Avon.
Esse é muito gostosinho,o cheiro,porém só o cheiro,para meus pés,ele não hidratou nada,e assim que passei,já senti que não dura,nem meia hora a hidratação,realmente eu não gostei.
PREÇO: PROMOÇÃO PAGUEI 5,99

3-Foot Works Parafina para os pés Avon
Esse é melhor que o outro,em questão hidratação,porém questão
cheiro eu não gostei.Ele não dá uma Super hidratação,mais
deixa mais macio os pés,que o outro acima.
PREÇO: PROMOÇÃO: 6,99

4-Creme hidratante para os pés Cereja e Avelã.
Esse,sim é Maravilhoso,cheiro Divino e hidratação
muito boa,não é o melhor,mais está entre os melhores.
Assim que passa,vc sente ele agir por muito tempo,deixando sua pele,muito sedosa e cheirosa.
PREÇO: PROMOÇÃO: 13,99

E VCS GOSTAM E USAM QUE CREME PARA OS PÉS??



BARRIGUINHA CHAPADA DIETA!!







Barrriga lisinha só aparece depois de queimar os excessos. Então, dá-lhe aeróbico. Este treino é forte e dura só 20 minutos. Criado pela personal Elaine Cruz intercala corda e corrida. Importante: antes de começar, alongue quadríceps, parte de trás das coxas e panturrilhas com movimentos suaves e aqueça o corpo por 1 minuto com saltitos. Faça tudo certinho e, em 30 dias, sua barriga vai estar reta e você feliz da vida – pronta para vestir aquela blusa agarradinha.

FIQUE LIGADA! Stress também dá barriga. Quando você está tensa, seu organismo estimula as glândulas supra-renais, que fabricam adrenalina e cortisol (hormônios que preparam você para enfrentar situações de perigo). O cortisol se alia à insulina e, juntos, favorecem o depósito de gordura. Aproveite os exercícios para esfriar a cabeça.

Iniciante: 3 x por semana (A + B + C)
Intermediário: 4 x por semana (A + B + C + A)
Avançado: 5 x por semana (A + B + C + A + B)


TREINO A
Pule corda por 30 segundos e dê uma pausa de 30 segundos.
Faça essa seqüência 15 vezes ou até completar 20 minutos.
Gasto calórico: 130 cal (em média).: 130 cal (em média).

TREINO B
Pule corda por 30 segundos, corra leve (iniciante) ou corra rápido (intermediária ou avançada) por 2 minutos e dê uma pausa de 1 minuto.
Faça essa seqüência 8 vezes ou até completar 20 minutos.
Gasto calórico: 180 cal (em média).

TREINO C
Pule corda por 1 minuto e descanse por 30 segundos.
Faça essa seqüência 15 vezes ou até completar 20 minutos.
Gasto calórico: 150 cal (em média).

* Se você está muito tempo sem praticar atividade física, pode caminhar no treino B. E, toda vez que sentir que está ofegante demais, desacelere.

No ritmo certo
Para saber se você está fazendo os exercícios na velocidade correta, confira as explicações abaixo.



Pular corda: se possível, pule com as pernas unidas e num ritmo médio – a corda bate no chão a cada segundo e a respiração fica ofegante. Aumente a velocidade aos poucos.
Corrida leve: é um trote, ou seja, o meio do caminho entre a caminhada e a corrida. A velocidade é só um pouco maior que a caminhada rápida, mas o movimento é o da corrida. Para quem apenas anda, a sensação de esforço é grande (mas, para quem corre, o trote é moleza).
Corrida rápida: o exercício se torna muito cansativo e a respiração fica ofegante.


CORDA VIRTUAL
Você não tem familiaridade com a corda? Então comece o treino sem o acessório, apenas reproduzindo o movimento. Na verdade, vai dar saltitos no lugar. Assim, não corre o risco de se atrapalhar, pisar na corda e tropeçar. O exercício vai render mais.

QUER UMA AJUDA? CHÁ AJUDA NA DIGESTÃO


GENGIBRE


Propriedades 
Estimula a produção de enzimas responsáveis por quebrar as proteínas, principalmente. 
Preparo 
Ferva 1 xícara de chá de água com duas fatias de gengibre por 5 minutos em fogo baixo. Coe e tome durante as refeições ou logo em seguida, especialmente se o prato principal for à base de carnes. 

* Chás populares, como os de alfavaca e o de boldo, podem causar aborto. Dessa forma, as gestantes devem evitar, por segurança, qualquer chá medicinal para resolver problemas digestivos. 


HORTELÃ

Propriedades 
Graças a seu princípio ativo, o mentol, a infusão acelera a digestão e age como analgésico em qualquer dor na barriga. 
Preparo 
Em 1 xícara de chá, bote 1 colher de sopa de folhas e flores picadas e adicione água fervente. Abafe por 10 minutos, coe e acrescente 1 colher de sobremesa de suco de limão. Beba 1 xícara entre as refeições. 


CAMOMILA

Propriedades 
Regulariza a função digestiva, diminui dores no estômago e cólicas intestinais. Como tem ação antiinflamatória, é capaz de ajudar na prevenção de gastrites e úlceras. 
Preparo 
Coloque 1 colher de chá de flores e adicione água fervente em 1 xícara de chá. Abafe com um pires por 10 minutos e coe. Tome 1 xícara três vezes ao dia. 






PHTYTO-SVELT-PARA-REMODELAR-A-SILHUETA



É neste momento que as temíveis celulites se destacam, as indesejáveis gordurinhas teimam em aparecer e podem acabar com o visual e humor de qualquer mulher. Para eliminar o aspecto de casca de laranja, reduzir às medidas e dar tônus a pele, a Sisley acaba de lançar o Phyto-Svelt Global.
O Phyto-Svelt Global é mais uma inovação da Sisley. Sua fórmula exclusiva é composta por ativos premium como: extratos de folha de Lótus das índias e frutos de Coriandro e Laranjeira amarga. Elaborado para remodelar a silhueta e, consequentemente, recuperar a auto estima, traz três benefícios essenciais: redução de medidas, anticelulite e firmeza da pele”, ressalta Maria Cristina Du Plessis, responsável pela distribuição da Sisley no Brasil.

Esta associação perfeita de ativos poderosos combate a celulite em todos os seus aspectos, de modo a proporcionar pele mais lisa, silhueta esbelta e sensação de pernas leves. O Phyto-Svelt Global oferece sensação de frescor, bem-estar e cútis hidratada imediatamente após o uso. Deve ser utilizado com movimentos circulares nos principais locais onde os furinhos e a gordura localizada persistem em aparecer: ancas, coxas, barriga, glúteos e pernas. A aplicação duas vezes ao dia intensifica os resultados.
O lançamento da Sisley tem textura fina e deixa a pele sedosa e suave. Com absorção rápida, permite à consumidora vestir-se logo após o uso.
Dicas de utilização:
Coxas - espalhar o creme, massagear desde os joelhos até as ancas - uma mão após a outra - e depois realizar movimentos mais profundos para melhor a circulação. O mesmo gesto vale para os braços.
Barriga ou glúteos – massagem circular com as mãos bem espalmadas, do centro para o exterior até as ancas.
Eficácia global em três níveis:
1 – Ação anti-estocagem nas células de gordura
Para combater o aspecto “casca de laranja”, reduzir medidas e dar firmeza a pele, o coquetel de ativos lipo-redutores com extratos de Flor de Laranjeira Amarga, cafeína e Cedro estimula a dissolução das gorduras e favorece a sua eliminação. Os frutos de Coriandro e Laranjeira Amarga reduzem o transporte de lipídios nos adipócitos. Essa associação de ativos age sobre os mecanismos de estocagem e de destocagem das células de gordura.
2 – Ação contra a formação de novas células gordurosas
Para travar a criação de novos adipócitos (células responsáveis pelo armazenamento de gordura) e contribuir para afinar a silhueta, o extrato de folha de Lótus das Índias estimula o gene capaz de limitar a adipogênese (gordura localizada).
3 – Ação contra a congestão dos tecidos e a retenção de água
A compressão dos vasos sanguíneos e das fibras nervosas provoca diminuição da microcirculação e pode originar dores quando a pele é “beliscada”. O extrato de flor de laranjeira amarga ajuda a diminuir a obstrução local, favorece a drenagem dos tecidos e impede a retenção de água.
Principais componentes:
A união de extratos de frutos e flores, como Coriandro, Laranjeira amarga, Cálice de Alquequenge, cafeína e Cedrol ativa a lipólise para acelerar a eliminação das gorduras estocadas nas células, reduz o transporte dos lipídios nos adipócitos e combate o stress oxidante que pode desencadear acumulação suplementar de gordura;
Flor de Lótus das Índias – limita a adipogénese para impedir a formação de novas células que armazenam gordura e a congestão do tecido adiposo;
Para embelezar, hidratar e firmar a pele os ingredientes são: manteiga de Karité, óleos de Colza, Rosmaninho, Salva, Lavanda e Manjerona, Tocopherois, Cálice de Alquequenge, extrato de soja e glicerina vegetal. Esta inovadora formulação nutre, protege e hidrata as camadas superiores da epiderme, além de favorecer a elasticidade e proporcionar ação antioxidante e firmadora. Resultado: pele com textura aveludada e lisa, silhueta remodelada e firme.


Preço sugerido**
Phyto-Svelt Global – R$ 678,00
SAC 0800 77 100 67 - www.sisley.com.br