OX LANÇA SHAMPOO 3-EM-1

Sobre a OX
No mercado desde 1995, a OX se caracteriza por apresentar produtos cosméticos inovadores para o cuidado de cabelos e pele. Com embalagens modernas e diferenciadas, garante performance superior através de uma linha completa e fórmulas de alta tecnologia.

Idealizado sob medida para homens modernos e dinâmicos, o Shampoo Shower Shave 3 em 1 OX Men Sport proporciona um tratamento completo e eficaz no dia-a-dia, principalmente durante as atividades físicas. 


Com tripla ação - Shampoo + Shower + Shave – o produto lava os cabelos, limpa o corpo e auxilia no deslizamento da lâmina durante o barbear. O Shower 3 em 1 OX Men Sport deve ser aplicado nos cabelos e corpo molhados, espalhando até formar uma espuma cremosa. Para barbear, o ideal é molhar ou umedecer o rosto e depois passá-lo na região a barbear. 


Destaque para a embalagem com design inovador e diferenciado que vem com 250 ml de conteúdo. O produto propõe funcionalidade e ocupa menos espaço na necessaire, podendo ser levado ao clube, academia ou em viagens. 


Atenta ao que há de melhor no mercado de cosméticos masculinos, OX une tecnologia e qualidade em uma formulação enriquecida com ativos de última geração. Dos práticos aos mais exigentes, os homens precisam de um produto que atenda às suas necessidades, e o Shampoo Shower Shave 3 em 1 OX Men Sport é o aliado perfeito em qualquer ocasião.


SAC: 0800 703 4071
www.oxcosmeticos.com.br




MANTECORP-LANÇA-BLANCY-CLAREADOR -DE-MANCHAS








A melanina é o principal responsável pela coloração da pele. Fatores como a exposição solar excessiva, envelhecimento e alterações hormonais podem causar desequilíbrio no processo de produção e distribuição desta substância, o que resulta no aparecimento de manchas na pele (desordens pigmentares).

O aparecimento de manchas é o terceiro motivo que mais leva pacientes a procurarem o dermatologista. A incidência maior ocorre entre os 30 e 50 anos, sendo que a exposição excessiva e inadequada ao sol é o fator desencadeante mais importante.

Para corrigir e prevenir este problema, a Mantecorp desenvolveu Blancy, um Gel Creme Despigmentante, que combina eficácia e segurança para a correção e prevenção às desordens pigmentares. 

Seu exclusivo complexo despigmentante M5, uma combinação de ativos seguros de alta performance em concentrações únicas, é fruto de quatro anos de pesquisa. O resultado é um processo exclusivo de atuação nas cinco etapas da cascata da melanogênese para a correção e prevenção das desordens pigmentares.

O Complexo M5 associa quatro ativos sinérgicos e complementares: Sepiwhite™, Ácido kójico, Alpha arbutin e Achromaxyl™, capazes de reduzir a hiperpigmentação da pele de forma rápida, segura e duradoura, se comparado a produtos já existentes para esta finalidade.

Toda a concepção de Blancy foi baseada nas cinco principais etapas do processo de formação da mancha, com comprovação de atuação e eficácia cada uma delas:

  • Reduz a ação da enzima responsável pela formação da melanina

  • Diminui a produção da melanina

  • Normaliza sua distribuição

  • Controla seu transporte para a superfície da pele

  • Remove o acúmulo de melanina visível (mancha)

A eficácia de Blancy pode ser comprovada já no primeiro mês de uso e os resultados mais observados são o clareamento intenso das manchas, prevenindo, inclusive, o aparecimento de novas, o aumento da luminosidade e uma melhora no aspecto geral da pele.

Além disso, sua textura Gel Creme é leve e permite uma rápida absorção, sem deixar a pele oleosa e, por isso, não provoca o aparecimento de cravos ou acne. Pode ser usado durante o ano todo – ao contrário de outros produtos despigmentantes que precisam ser interrompidos no verão (não deixa a pele sensibilizada ao sol) – sempre associado ao uso de um protetor solar com FPS 30 ou superior.

Blancy já está disponível nas farmácias de todo o Brasil.
SAC Mantecorp: 0800 011 4545

DERMAGE LANÇA O AGE INVERSE

 Ação GFP, estimula a síntese de colágeno via fator de crescimento celular;
 – Rejuvenescimento de células tronco adultas;
– Antioxidante;
– Antiglicante.

Com o passar dos anos, os mecanismos do nosso organismo que asseguram a integridade e juventude da pele são afetados por diversos fatores internos e externos.  As células-tronco que mantêm a integridade da pele envelhecem e a produção dos fatores de crescimento - proteínas endógenas fabricadas pelo corpo que agem nas células produzindo estímulos que potencializam diversas atividades biológicas - diminui, reduzindo a velocidade da renovação celular. Logo, ocorre a glicação de proteínas do colágeno, o que contribui para causar a rigidez e a perda de elasticidade dos tecidos cutâneos.

Para combater este processo responsável pelo envelhecimento da pele, aparecimento de rugas e linhas de expressão e perda de firmeza e maciez, a Dermage desenvolveu o novo Age Inverse – gel-creme anti-sinais com ação *GFP, um tratamento revolucionário e pioneiro no universo de dermocosméticos. Este inovador produto possui uma moderna e eficaz combinação de ativos antioxidantes, Retinol, Phycojuvenine e fatores de crescimento que promove um tratamento completo para o rejuvenescimento da pele.

A Dermage foi a primeira empresa brasileira a trabalhar com a ação *GFP (Growth Factor Peptides) Fator de Crescimento Tissular, uma proteína naturalmente produzida por nossas células que estimula a produção de colágeno, retardando o aparecimento dos sinais da idade. Com o passar do tempo, a sua produção é reduzida e a sua reposição é necessária para manter a juventude da pele.

Ativos:
Carnosina e Ácido Ferúlico: atuam nas espécies oxidativas (antioxidantes) e comprovadamente complementam a ação de outros ativos presentes na formulação como o Retinol. A Carnosina tem ainda a ação antiglicação que promove a elasticidade e suavidade da pele.

Retinol: estimula a produção de enzimas, assim como a proliferação celular, formação de colágeno e queratina.

Biopeptídeo pró-colágeno: substância que estimula a produção de colágeno via fator de crescimento.

Phycojuvenine (Extrato de Laminaria digitata): extrato rico em oligossacarídeos que atuam sinergicamente estimulando a produção de colágeno e rejuvenescendo as células-tronco adultas.

São 6 benefícios no rejuvenescimento para a pele em um único produto:
Suaviza rugas e linhas de expressão;
Devolve a luminosidade e a maciez à pele madura;
Potente ação antioxidante e antiglicação*;
Melhora a firmeza e elasticidade da pele;
Rejuvenescimento dos fibroblastos (recupera a vitalidade da pele);
Estimula a produção de colágeno via *fator de crescimento celular.

*Ação antiglicação: preserva a elasticidade e suavidade da pele.

Resultados visíveis em apenas 14 dias de uso (testes realizados em laboratório credenciado pela Anvisa):
77% efeito lifitng na região dos olhos;
86% de melhora da firmeza;
90% de melhora na suavização de rugas;
95% textura mais lisa;
100% de melhora na aparência geral da pele.

Modo de usar: aplicar no rosto massageando suavemente, com movimentos circulares e ascendentes sobre a pele limpa e tonificada. Pode ser usado pela manhã e à noite.

Preço: R$ 145,00

SAC: 0800 024 1064

Sobre a Dermage
Com mais de 100 produtos em seu portfólio, específicos para os cuidados e tratamentos do rosto, corpo, cabelos, maquiagem e proteção solar, a Dermage se consolidou, ao longo dos últimos 20 anos, como uma das marcas brasileiras líderes no segmento de dermocosmeticos no Brasil. Com foco nas necessidades das mulheres que cuidam da pele da mesma forma como cuidam da saúde, a Dermage investe em tecnologia de ponta e eficácia para criar produtos de alta qualidade adequados à pele e ao clima brasileiro.

A Dermage se mantém bem próxima de seus clientes, fortalecendo o relacionamento médico/consumidores e garantindo a confiabilidade de seus produtos, que são submetidos a rigorosos testes sob a supervisão da Anvisa e de institutos de análise. Por esta razão, a marca conta hoje com 35 lojas exclusivas nas principais capitais brasileiras, sendo 16 próprias e 19 franqueadas, além de estar presente com sua linha de produtos em mais de 85 perfumarias e lojas especializadas por todo o país.