CREME PARA CELULITE BODY ACTIVE






Caracterizada principalmente pelo aparecimento de ondulações na pele, o aparecimento da celulite está fortemente associado com a ação do hormônio feminino estrógeno, combinada com outros fatores, como excesso de peso, sedentarismo, envelhecimento, alimentação e a ingestão de anticoncepcionais.

Esse conjunto é que leva à alterações no tecido conjuntivo e na camada de gordura sob a pele. Resultado: mudanças na microcirculação, aumento do tecido fibroso e os sinais visíveis da celulite: a rugosidade, mais conhecida como aspecto de “casca de laranja” ou “acolchoado”. A celulite aparece mais precisamente em regiões com maior concentração de gordura como glúteos, coxas, abdômen e braços.

Tendo em vista que o verão é a época do ano em que grande parte das mulheres deseja exibir um corpo em forma, para aproveitar ao máximo os dias de sol, é preciso mudar os hábitos de vida, intensificar a atividade física, fazer dieta e lançar mão de tratamentos estéticos para amenizar a celulite, como as massagens com dermocosméticos anticelulite, que garantem uma ajuda extra para prevenir e eliminar esses “furinhos” que tanto incomodam.

A Mezzo Dermocosméticos desenvolveu o Creme para Celulite Body Active Mezzo, que tem versões de embalagem para uso pela esteticista em cabine ou em casa, composto por óleo de amêndoas, que promove hidratação e maciez à pele e extrato vegetal concentrado e glicolizado de marapuama e catuaba. O creme tem fácil absorção, reduz a espessura da hipoderme nas regiões afetadas pela celulite, possui ação drenante e lipolítica, ou seja, promove a quebra da gordura.

A formulação do Creme para Celulite Body Active Mezzo possui ativos de alta tecnologia e ação científica comprovada no tratamento, que reduzem a rugosidade da pele, tonificam e ainda promovem a recuperação do relevo cutâneo. Segundo o professor de cosmetologia e diretor de Pesquisa e Desenvolvimento do Instituto Mezzo de Cosmetologia, Paschoal Rossetti Filho, os avanços nesta área levaram à produção de produtos cada vez mais eficazes. “Os princípios ativos presentes neste dermocosmético atuam principalmente na quebra da gordura (lipólise), melhora da circulação sanguínea e linfática e na reestruturação do tecido. O resultado é uma aparência mais lisa na pele”, afirma.

Além do uso em casa, o Creme para Celulite Body Active Mezzo de uso profissional pode ser utilizado em paralelo à realização de drenagem linfática em cabine, o que dará um resultado mais rápido na pele. “A má circulação é um dos fatores que contribuem para o aparecimento da celulite. Tratá-la por meio de dermocosméticos é essencial para um bom resultado. O uso delo creme associado à drenagem linfática em cabine estética aumenta a eficácia do tratamento, potencializando a eliminação dos metabólitos oriundos da quebra da gordura”, explica Paschoal Rossetti Filho.

Ficha Técnica
Creme para Celulite Body Active 250g (R$ 119,35) – Creme de fácil absorção que auxilia na prevenção de celulite, desenvolvido a partir da combinação de extratos vegetais concentrados e glicolizados de marapuama e catuaba, enriquecido com pfaffia, padronizada em saponinas e flavonóides totais. Tem ação comprovada na redução da rugosidade da pele e sinais da celulite, como os conhecidos “casca de laranja” e “acolchoado”.

Extrato de marapuama e catuaba: Extrato vegetal concentrado e glicolizado de marapuama e catuaba, enriquecido com pfaffia padronizada em sapominas e flavonóides totais. Promove a resposta imunológica da pele para a celulite, proporcionando resultados significativos na melhora da celulite e na redução de medidas nas áreas do estômago, coxa, perna e quadril. Redução da espessura de hipoderme na região de coxa e abdome, proporciona aumento na temperatura cutânea, indicando melhora na vascularização cutânea e drenagem linfática. Ação lipolítica.

Óleo de amêndoas: Obtido através da pulverização do óleo de amêndoa. Possui ação hidratante.

SAC MEZZO: 0800 777 5666

UNHAS FORTES E TRATADAS

A JAFRA Cosméticos acaba de lançar sua linha de tratamento composta por óleo nutritivo e base que garantem unhas mais resistentes e saudáveis
Formulado com vitaminas C e E, o Óleo de Tratamento promove o fortalecimento das unhas, favorecendo o crescimento. Já, a Base Fortalecedora hidrata e previne que as unhas se quebrem ou descamem, ajudando a prolongar a duração do esmalte.
O Óleo de Tratamento para Unhas (12 ml) e a Base Fortalecedora para Unhas (12 ml) são comercializados ao preço de R$ 42,00 cada.
A JAFRA é uma marca consagrada no mercado mundial de cosméticos. Criada em 1956, está presente no Brasil há mais de 30 anos, comercializando produtos de altíssima qualidade, baseados na tecnologia de resultados. Conta com uma capacitada equipe de consultoras de venda direta em todas as capitais e principais cidades do interior do País. Mais informações através do telefone (11) 3595-0700 ou no