CABELOS LISOS POR 90 DIAS







Saiba como a Cristalização de Fios da MaxLiss pode fazer isso pelos cabelos

Os fios lisos sempre chamam muita atenção por onde quer que estejam, mas não são muitas mulheres, no Brasil, que nascem com esse tipo de cabelo. Por esse motivo, muitas pessoas procuram tratamentos para alisar as madeixas.
Ultimamente milhares de tratamentos estão sendo lançados no mercado para satisfazer o desejo dessas mulheres. Por isso, é importante que os profissionais cabeleireiros se atualizem e saibam o que tem de melhor nessa linha para atender a clientela.
O que muitas procuram, além do bom preço, é o tempo de durabilidade do processo. Pensando nisso, a MaxLiss criou um produto que deixa o cabelo liso por três meses, além de reduzir o volume e deixar os fios com balanço e brilho da raiz até as pontas.
A Sponge Free Effect contém ácido hialurônico e Prodew 500, que promovem o rejuvenescimento e a integridade dos fios. Esse procedimento é indicado para recuperar cabelos ressecados, porosos, tingidos e quimicamente tratados.
Portanto, para os profissionais que priorizam a qualidade e a durabilidade do serviço, a Sponge Free Effect é ideal para fidelizar a clientela. Pois além de deixar o cabelo liso por 90 dias, ela trata o couro cabeludo, restabelecendo os níveis de hidratação, fazendo com que os fios cresçam mais saudáveis, fortes e brilhantes.
Dessa maneira, a MaxLiss realça a beleza da mulher brasileira e trata das madeixas sem prejudicar a saúde ou danificar os fios. Temos fotos do passo a passo e antes e depois para demonstração.
Para mais informações sobre a linha de produtos da MaxLiss acesse o

 site www.maxlissprofissional.com ou ligue para o SAC (11) 6067 3993.

ALEMÃ KLAPP 24 QUILATES






Tratar, mimar, recomendar”. Com este slogan, a empresa alemã de cosméticos Klapp Cosmetics, conceituada e sinônimo de inovação na Europa, aporta ao País lançando o primeiro produto da sua linha Repagen - Ceremony of Gold, composta de produtos com ouro 24 quilates em sua formulação.

Símbolo de riqueza e poder, o ouro é conhecido também na medicina chinesa pelos seus poderes sobre o corpo humano: reforça o sistema imunológico, garante melhor resistência da pele, bem como revitaliza e intensifica a sensação de bem-estar.

O primeiro produto a chegar às brasileiras é o Golden Body Oil Dry, indicado para todos os tipos de pele e que tem como princípios ativos óleos de silicone, que protegem contra as agressões ambientais e formam uma película protetora sobre a pele; lemon fruit oil (extraídos do limão); que ativa a circulação periférica; e – lógico – ouro 24 quilates (que batiza a linha).

Com textura suave e fragrância discreta e sofisticada, o produto (como o próprio nome indica) não é gorduroso, protege contra as agressões do meio ambiente e confere à pele um brilho luxuoso. O Gold Body Oil Dry será vendido em embalagem de 145 ml.

A Klapp Cosmetics
Fundada em 1980 por Gerhard Klapp, a Klapp Group, sediada na Alemanha, é uma empresa líder na área da cosmética de tratamento e detém hoje duas marcas, todas voltadas para a área cosmética e com forte presença no mercado europeu: Klapp Cosmetics e GK Cosmetics.

Klapp Cosmetics

Telefone de atendimento ao consumidor: (11) 2851-8204