NOVIDADE:OROARGAN-DA-BIODERM-LINHA-COMPOSTA-DE-O-PURO-ÓLEO-DE-ARGAN-SEM-SILICONE





Um dos principais diferenciais da linha é o óleo de argan, único que não é diluído em silicone. A Biodermrealizou um teste e comprovou que o silicone misturado com o óleo de argan acaba agindo como uma barreira, impedindo, dificultando a absorção, a penetração mais eficiente do óleo de argan, por isso o Óleo OroArgan possui maior capacidade de penetração e tratamento da fibra capilar, agindo de maneira livre e intensiva de dentro para fora.
Os produtos conferem ultracondicionamento, flexibilidade e esplendor de brilho a todo tipo de cabelo.  Os produtos são formulados com óleo 100% puro de Argan, possui alto poder de nutrição e proteção, reparando os danos causados por agentes externos e oxidantes.

Informações sobre a linha OroArgan: 

Óleo de Argan | OroArgan
OroArgan é o único do mercado formulado sem adição de silicone (Dimethicone | Cyclopentasiloxane | Dimethiconol). O óleo deixa os fios macios, com brilho e proteção.

Shampoo OroArgan
O Shampoo OroArgan possui fórmula livre de sulfato com óleo 100% puro de Argan. Promove higienização de maneira suave e eficaz preparando os fios para um melhor condicionamento.

Hidratação Intensiva OroArgan
A Hidratação Instantânea OroArgan age intensiva e profundamente na estrutura da fibra capilar. Desenvolvida com óleo 100% puro de Argan confere reparação e brilho sem pesar os cabelos.

Preço Médio: Shampoo e Hidratação  R$15,00
Óleo OroArgan  R$39,90