PRESENTES-DA-PARCERIA-BEAUTY-TWINS(NYX)


                     Olá lindas e lindos


Bom meus Seguidores e leitores queridos,tenho muitas coisas
para postar.E vou começando com os produtos que as queridas irmãs Rachel e Bia,me enviaram o Ano passado.Já faz um bom tempinho,quero aproveitar para pedir a elas desculpas,mais com acontecimentos,e problemas de saúde,fiquei meia impossibilitada,bom mais deixando essa parte,vamos ao que interessa. A Bia e Rachel,que são uns amores,mandaram uns produtos da Nyx,para eu experimentar e dizer o que achei.Elas são muito competentes e super honestas e muito rápidas em suas entregas.
Vamos ver o elas enviaram,fiz um vídeo falando deles e fazendo swatch.


BATONS NYX COCOA E POWER
De baixo para cima.
O primeiro de baixo para cima,é o que mais gosto,o
Cocoa 558.
Esses batons,para mim são mesmo um achado,pois além do preço
bem camarada,ele são macios e com cores uma mais linda que a outra.APROVADO!! NOTA 1000

O outro Batom lindo é o  Batom,que todo mundo conhece,o Power  629.Esse Batom,como o outro é lindo,mais eu particularmente,acho que combina com alguns tipos de pele. Mais é cremoso e nos lábios fica uma delícia!!
NOTA 10000 APROVADO!!

De cima para baixo:
Cor 612 Gold: Esses como os outros abaixo,que irei falar são os lápis Jumbo Eye Pencil da Nyx,super pigmentado e a cor é linda,cremoso cintilante. Adorei!! NOTA 100 APROVADO!!
Cor 602 Dark Brown: Esse segui a mesma linha lápis Jumbo da Nyx,maravilhoso como os outros,essa cor é um marrom escuro lindo,que dá uma bela Make!!
Cor 604 Milk: Esse lápis como os outros segue o mesmo,padrão é Jumbo,e o que muda é cor branco,que serve mais para iluminar os olhos,mais lógico que vai de gosto.NOTA 100 APROVADO!!

ESSE É O VÍDEO QUE FIZ FALANDO DA NYX.



Aqui abaixo todas as informações do site da Bia e Rachel e seus contatos:Elas trabalham desde 2008.


http://beautytwins.wordpress.com/


http://www.gg4.com.br/beautytwins/loja/


beautytwins@beautytwins.com.br


E elas vendem todas essas Marcas abaixo:
DIOR
LOREAL
LANCÔME
MAC
NARS
NYX
PURPLE LAB NYC
SHU UEMURA
URBAN DECAY
VITORIA"S SECRET


BJKOCAS
CRIS

LANÇAMENTO:PANTENE-PARA-CABELOS-NOVA-COLEÇÃO-FUSÃO-DA-NATUREZA





Pela primeira vez na história de Pantene Pro-V, ciência e natureza se unem para uma fusão naturalmente poderosa para os cabelos. Combinando a tecnologia das pro-vitaminas de Pantene a um polímero único, encontrado no extrato das sementes da flor de cássia, a nova coleção Pantene Fusão da Natureza – Reparação Nutritiva proporciona máxima hidratação e brilho instantâneo. Com essa inovação, Pantene tornou-se a primeira marca de tratamento dos cabelos a usar o polímero naturalda cássia com propriedades reparadoras e nutritivas capaz de agir em profundidade na busca por uma rotina de cuidados mais natural, que realmente funcione.
Conheça a linha Pantene Fusão da Natureza
O shampoo Pantene Pro-V Fusão da Natureza conta com o exclusivo Complexo da Cássia. Resultado da fusão dos polímeros da cássia e de agentes surfactantes (responsáveis pela limpeza), o complexo protege os fios contra a fricção causada pelo atrito, tornando-os mais resistentes. Também evita a perda de água dos fios, mantendo-os  hidratados e macios. Ativado durante a lavagem, os polímeros de cássia se fixam nos fios durante o enxágue, favorecendo o depósito de agentes condicionantes e silicone.
O condicionador Pantene Pro-V Fusão da Natureza terá sua ação potencializada quando utilizado em sinergia com o shampoo da mesma coleção. Graças à fórmula inteligente Pantene Pro-V, o produto atua em cada fio, individualmente, reparando o dano onde o fio mais necessita, resultando em cabelos reestruturados, da raíz às ponta, com um aspecto saudável e brilho instantâneo.
Um toque de natureza - Para esta nova coleção, foi desenvolvida uma fragrância exclusiva, inspirada no frescor da natureza. As notas de topo são frutais, como pêra, maracujá e papaya. As notas de corpo ou coração mixam o floral fresco do jasmim e da flor de cássia. Por fim, como notas de base, laranja, pimenta, baunilha e limão. Esse blend deu origem a uma fragrância refrescante e suave, que torna a experiência do banho ainda mais prazerosa, prolongando a sensação de conexão com a natureza. Outra novidade está na apresentação da linha: o shampoo é translúcido (e não perolizado), enquanto o condicionador ganhou uma coloração mais amarelada devido à flor de cássia.
SERVIÇO:
P&G / Pantene
SAC: 0800 70155515