Thipos investe em maquiagens 3D


Tendência para 2012, essa tecnologia é a preferida de maquiadores e amantes da maquiagem.
A maquiagem 3D está ganhando espaço no mercado e se tornando a queridinha das mulheres e maquiadores.  Suas cores vibrantes e de longa duração são o trunfo dessa tendência que tanto chama atenção.
Essa nova tecnologia tem uma textura inconfundível, pode durar até 12 horas na pele sem precisar de retoque, tem uma excelente pigmentação e dá um efeito tridimensional diferenciado. É chamada de 3D pois proporciona profundidade, volume e dimensão à maquiagem.
Muitas marcas de cosméticos já investem nessa tecnologia, e a thipos se adequando a essa tendência, traz uma linha de produtos de ponta. As sombras 3D da Jasmyne, Luisance e Fenzza são muito procuradas e top de vendas no site.
O produto é moderno, agradável na pele, intensifica e destaca seus olhos.  Sua diversidade de cores possibilita o inimaginável, fazendo com que seu make transmita a sua personalidade de uma maneira mágica.
As sombras 3D que a thipos comercializa são viáveis para maquiadores profissionais e usuárias, sendo o favorito dos clientes,pois realçam a beleza e deixam seu look muito mais poderoso. 

SERVIÇO:
A thipos é uma grife de cosméticos que atende seus consumidores em todo o Brasil, através da revenda por catálogo e mostruários, o que garante a qualidade ímpar de seus serviços, além de comodidade e praticidade nas compras.
A linha de cosméticos thipos é uma das mais completas e destacam-se os perfumes contratipos similares às fragrâncias famosas, as maletas de maquiagens importadas, estojos e paletas, além de produtos para cuidados com a pele, cabelo e muito mais.