NOVIDADE:SEDA-PROFESSIONAL-COM-ENERGIA-VITA-FORCE-1-KG


Para atender às principais necessidades de cuidados com os cabelos das mulheres brasileiras e atender a demanda dos salões de beleza, SEDA amplia o portfólio da sua linha de uso profissional com o lançamento de Energia Vita-Force, nova variante de creme de tratamento de 1kg.
O Novo SEDA Energia Vita-Force tem uma fórmula exclusiva com alto teor de ativos, especialmente selecionados para promover uma hidratação ultrabalanceada dos fios. O ativos penetram profundamente na estrutura capilar e promovem a reparação da estrutura interna dos fios, além de formar uma película seladora das cutículas, que recupera a vitalidade e o brilho natural dos fios, proporcionando um resultado profissional.
O produtoproporciona toda a hidratação do salão de beleza e a revitalziação do SPA para os fios. O novo SEDA Energia Vita-Force é indicado para cabelos ressecados e danificados. Sua fórmula é enriquecida por ingredientes hidratantes e reparadores:
  • Omega 9: conhecido como importante emoliente, ajuda a proteger os fios e a recuperá-los de danos de agentes externos.
  • Mineral Complex: Forma uma barreira protetora contra a umidade e agentes externos, devolvendo o brilho e a força aos fios. Lubrifica e deixa uma sensação de maciez no cabelo, reduzindo os danos na cutícula e, consequentemente, na formação de pontas duplas.
  • Fiber-Actives: Tecnologia desenvolvida para trazer benefícios de reparação interna da fibra capilar, para ajudar a reparar danos causados por tratamentos químicos como descolorações e alisamentos, que enfraquecem os fios.
  • Extrato de Abacate: Conhecido por suas propriedades de condicionamento e hidratação dos cabelos, contém um aminoácido com excelentes propriedades para ligar moléculas de água.

Em casa ou no salão
O produto tem fórmula assinada pelo expert de Seda Thomas Taw, de Londres. O cabeleireiro e dono da boutique-salão BobSoho Salon, uma referência em reparação e reconstrução dos cabelos. Tom é conhecido entre as londrinas por ressuscitar fios danificados.
As fórmulas sem sal da linha de Creme de Tratamento Seda Professional têm pH baixo, em torno de 3.3, que ajuda o produto penetrar profundamente nos fios, reparando a fibra capilar que passou pelas agressões mais intensas causadas pela ação do tempo, uso de agentes químicos e o uso frequente de escovas e prancha.
Os Cremes de Tratamento 1kg da linha Seda Professional podem ser usados em casa ou no salão de beleza com a ajuda de um profissional e estão disponíveis em outras quatro variantes com benefícios específicos: Regeneração Capilar Completa, Efeito de Cauterização, Queratinização Profunda e Realinhamento de Cutícula. Os potes rendem 45 aplicações.
A linha Seda Profissional se completa com Shampoo e Condicionador em embalagens de 1 litro, podem render até mais de 100 lavagens e têm sistema de tampa pump, a preferida pelos cabeleireiros. Cocriados pelo expert Mauro Freire, o Shampoo e o Condicionador Seda Professioal foram inspirados nas tecnologias de tratamento aplicadas nos principais salões de beleza do Brasil.
Aprovado por profissionais
Além de ter suas fórmulas cocriadas com importantes experts internacionais, a linha Seda Professional passou por testes rigorosos de aprovação com 80 cabeleireiros brasileiros com o objetivo de levar o melhor produto para as consumidoras.
O resultado mostra que nove em cada dez profissionais consultados aprovam as fórmulas do produto. Além disso, 85% dos cabeleireiros consideram que os novos produtos deixam os cabelos mais saudáveis e 84% recomendariam a linha Seda Professional para suas clientes.

SERVIÇO: 
A linha Seda Professional pode ser encontrada em supermercados, hipermercados, farmácias e perfumarias de todo o Brasil. O preço médio sugerido para os potes de 1Kg dos Cremes de Tratamento é de R$ 12,20. Mais informações podem ser obtidas pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor no telefone 0800 707 4471, e-mail seda@atendimentounilever.com, ou pelo site 
www.seda.com.br