LANÇAMENTO:SVR-HYDRACID-EFEITO-IMEDIATO-NAS RUGAS

Baseado em uma associação totalmente inovadora e diferenciada, que combina lipoaminoácidos e polímeros de xantana, o HYDRACID LIFT reduz rugas e linhas de expressão, exercendo um efeito imediato e duradouro. 





O Hydracid Lift, da SVR Paris, é um produto inovador que diminui as rugas formadas pelos movimentos repetidos do rosto e exerce um efeito lifting  (tensor) imediato e duradouro.

Possui uma poderosa associação de lipoaminoácidos que relaxam a musculatura do rosto e polímeros de xantana, uma rede protéica que forma um filme na superfície da pele.
Essa associação inovadora age relaxando a musculatura do rosto e automaticamente diminui as rugas de expressão, que surgem ao longo dos anos, e se concentram principalmente na região da testa, olhos e ao redor da boca.
Após algumas semanas de uso, a pele fica visivelmente mais lisa, firme e uniforme.
O Hydracid Lift é um sérum de uso diário para aplicação no rosto, pescoço, e contorno dos olhos. O ideal é que seja usado duas vezes ao dia.
Possui textura e fragrância leve, secagem rápida e tecnologia air proof, que não permite a entrada de ar, além de não possuir corantes, nem álcool.
Ideal para peles sensíveis.  Indicado a partir dos 30 anos. Preço em média: R$ 135,00.

SERVIÇO: 
FQM Derma