LANÇAMENTO-DE-ESMALTES-ANA-HICKMANN-ACQUA


A beleza do fundo do mar e o clima contagiante das praias brasileiras inspiraram a apresentadora a desenvolver a nova coleção de Primavera/ Verão 2012/2013. 


O universo praiano toma conta da coleção de esmaltes Acqua, novidade que a apresentadora Ana Hickmann prepara para a temporada Primavera/ Verão 2012/2013. São sete cores que embalam a nova coleção, com tons que vão do azul piscina ao rosa, de acordo com as tendências nacionais e internacionais apresentadas nos maiores desfiles de moda do mundo.
Inspirados nos elementos que compõe o ambiente do fundo do mar, os nomes dos esmaltes foram escolhidos pela própria apresentadora. “A praia, a água do mar e o sol radiante trazem a sensação de energias revigoradas, fazem com que eu me sinta plena, renovada e inspirada. É um ambiente encantador e tem tudo a ver com nosso Verão tropical e o colorido que circunda a estação. Todos esses elementos inspiraram o desenvolvimento da Coleção Acqua, que é resultado de mais uma parceria com a Aeger Perfumes e Cosméticos.”, afirma a apresentadora Ana Hickmann.
A cartela de cores traz tons vivos e pastel neon, e dois tipos de acabamentos: ultra cremoso e perolado. Todos os esmaltes Ana Hickmann são desenvolvidos em parceria com a Aeger Perfumes e Cosméticos, testados e aprovados pela apresentadora, oferecem secagem rápida, brilho superior, longa duração, ótima consistência e cobertura.

SERVIÇO:
Esmaltes Ana Hickmann / Aeger     

LANÇAMENTO:ÁGUA-THERMAL-LINDOYA-VERÃO



A Lindoya Verão, uma das mais tradicionais empresas de água mineral do País, desenvolveu um produto inovador para o mercado brasileiro, a Lindoya Verão Thermal.
Extraída a partir das fontes da empresa situadas na Serra da Mantiqueira, a água termal é uma água subterrânea que foi enriquecida por anos pelos minerais das rochas e que retorna à superfície enriquecida de sais minerais e com excelente qualidade físico-química.
Também idealizada para uso cosmético e dermatológico, a Lindoya Verão Thermal é 100% pura, tem a concentração ideal de minerais como cálcio e magnésio. Essas substâncias são as responsáveis pelos benefícios estéticos e terapêuticos que o produto oferece como limpar, hidratar, tonificar, acalmar, refrescar e revitalizar a pele propiciando uma sensação de frescor, suavidade, conforto e bem-estar.
Além desses benefícios, devido às condições a que esteve submetida sob o solo, a água termal tem seus minerais mais estáveis e com isso, conseguem penetrar melhor e oferecer mais benefícios à pele, auxiliando na cicatrização, promovendo o equilíbrio e a defesa natural da pele.
O uso constante do produto, além de hidratar, ajuda a manter a elasticidade, conforto e a maciez da pele. Também auxilia consumidores em vários tratamentos de pele e por isso, vem sendo cada vez mais utilizada pela medicina dermatológica para pacientes com peles sensíveis e/ou alérgicas.
Suas propriedades também são capazes de reconstituir a barreira de proteção cutânea, contribuindo para uma pele mais saudável e protegida contra agressões como a poluição, suor, ressecamento por friagem, ambientes com ar condicionado e tratamentos mais agressivos como pelling. A Lindoya Verão Thermal, por exemplo, repõe minerais como cálcio e magnésio que são perdidos com a sudorese.
Propriedades dermatológicas
Na área dermatológica, a Lindoya Verão Thermal  pode ser aplicada para problemas clínicos mais  específicos como lavagem de nariz para rinitícos crônicos, bem como antialérgico para vários tipos de dermatite, inclusive para alívio de coceiras.
Suas propriedades minerais permitem a utilização em laser ablativo – cicatrização pelo potássio e magnésio e, pela regulação das citocinas liberadas na psoríase. O cálcio contido na Lindoya Verão Thermal potencializa a ação do acido retinóico usado em produtos para rejuvenescimento, podendo ser utilizada no pós peeling de retinóico ou como mascara de hidratação com uso crônico de retinóides. O cálcio também aumenta penetração dos ativos de cremes e o magnésio é bom anti-inflamatório.
Pensando na sustentabilidade, a embalagem da Lindoya Verão Thermal foi desenvolvida em PET, o que possibilita além da reciclagem do produto a manutenção de suas qualidades naturais. Outro diferencial é a válvula alemã que tem a pressão ideal para formar uma névoa fina que fornece a molhabilidade exata para a pele ser hidratada sem encharcar o consumidor, podendo ser utilizada nos mais variados momentos do dia a dia como no carro, no ambiente de trabalho, para hidratação em aviões ou viagens longas, na prática esportiva, entre outros. O  novo produto chega ao mercado na versão 150ml.

SERVIÇO:
Lindoya Verão
Site: www.lindoyaverao.com.br