LANÇAMENTO:NOVO HIDRATANTE-CORPORAL-JONHSONS


A pele tem o poder de interferir positivamente no comportamento da mulher. Uma pele bonita e saudável contribui para seu bem estar e autoestima, e consequentemente no modo como ela se conecta com o mundo. Assim, a mulher se sente mais segura e preparada para se conectar com as pessoas ao seu redor e para os encontros do seu dia a dia. Pensando nisso, JOHNSON’S apresenta.


seu novo produto: a loção deo-hidratante softlotion Pele Cheia de Vida.
Sua fórmula exclusiva com o poder antioxidante e revitalizante da vitamina E, deixa a pele perfumada e hidratada ao simples toque. Para maximizar ainda mais o poder de hidratação, o produto conta com o princípio ativo Olus Oil – óleo de origem vegetal com ação condicionante que atua em parceria com a glicerina, formando uma camada protetora contra a perda de água. O resultado: uma pele macia, cheirosa e cheia de vida, por 24 horas.
Seu perfume traz uma exclusiva combinação de notas frutais e florais para deixar uma sensação de vitalidade na pele e trazer mais energia para o dia a dia das mulheres. “O objetivo do lançamento é oferecer uma novidade que transmita da maneira mais verdadeira o posicionamento da marca. JOHNSON’S acredita que as verdadeiras relações acontecem pessoalmente. São estes momentos simples do dia a dia que fazem a diferença e constroem as relações. A pele é a conexão da mulher com o mundo e com as pessoas, por isso ela quer mantê-la sempre bonita e saudável, para estar preparada para viver intensamente os encontros que acontecem na sua vida”, conta o gerente de Marketing de JOHNSON´S, Luis Ruiz.
A embalagem em tons alaranjados vibrantes transmite toda a feminilidade e a energia do produto.  O novo JOHNSON´S softlotion Pele Cheia de Vida já está disponível no varejo nacional nas versões 200 ml e embalagem econômica de 400 ml. Indicado para uso diário, o produto é dermatologicamente testado e hipoalergênico.
Preços sugeridos:
Embalagem 200 ml: R$ 6,15
Embalagem 400 ml: R$ 10,50

SERVIÇO:
JOHNSON’S
SAC: 0800 703 6363