LANÇAMENTO-NIVEA-LANÇA-NOVA-VERSÃO-LOÇÃO-CORPORAL-FIRMADORA




A NIVEA lança no Brasil uma versão mais eficaz de um dos seus principais hidratantes corporais: NIVEA Hidratante Firmador Q10 Plus com HYDRA QI. O novo componente ajuda o organismo a promover o funcionamento da hidratação natural na pele, isto é, de dentro para fora. Além disso, a dupla ação do produto, hidratante e firmador, ajuda a reduzir a flacidez ao melhorar a elasticidade da pele graças à ação da coenzima Q10.
O HYDRA QI é uma descoberta científica vencedora de Prêmio Nobel, as chamadas aquaporinas, microcanais existentes nas paredes celulares que normalizam o “transporte” de água, proporcionando hidratação de dentro para fora das células. Aproveitando o potencial desse mecanismo metabólico, identificou-se a combinação ideal de ingredientes para explorar ao máximo o funcionamento das aquaporinas, cujo processo permite a regularização da hidratação da pele de forma intensa e prolongada por mais de 24 horas. Com base nessa descoberta, pesquisadores da Beiersdorf (detentor da marcaNIVEA) encontraram no composto gluco-glicerol (substâncias idênticas às encontradas no próprio corpo) a combinação ideal para o desenvolvimento da tecnologia HYDRA QI.
A eficácia de NIVEA Hidratante Firmador Q10 Plus com HYDRA QIpode começar a ser notada após duas semanas de uso, à medida que a loção estimula a renovação da pele, promovendo o reabastecimento das reservas de energia das células, o que resulta em uma pele visivelmente mais firme e aparência mais tonificada em apenas duas semanas.
Testada dermatologicamente, a loção corporal tem fórmula de rápida absorção, com textura leve e suave, ideal para a pele da mulher brasileira. Destaca-se ainda pela fragrância leve e feminina, derivada da composição de bergamota, jasmim, rosas, sândalo e caxemira. Preço sugerido: R$ 9,90.

SERVIÇO:
NIVEA
SAC da NIVEA: 0800 77 64832 ou 0800 77 NIVEA
Site: www.nivea.com.br